VEREADORES DE GUANAMBI APRECIAM MATÉRIAS EM SESSÃO ORDINÁRIA REMOTA.

por Adriano Silva publicado 30/03/2021 11h05, última modificação 30/03/2021 11h19

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guanambi realizada nesta segunda-feira (29), os parlamentares aprovaram Projetos e encaminharam as seguintes Indicações ao Gestor Municipal.

Projeto de Resolução Nº 01/2021 da Vereadora Edimíria Paes (Miria Paes): Dispõe sobre a criação da procuradoria da mulher na Câmara Municipal de Guanambi.

Projeto de Lei Nº 01/2021 do Poder Executivo: Dispõe sobre a estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Guanambi, para vincular á Secretaria Municipal de Planejamento, o Departamento de Defesa Civil, a Superintendência de Trânsito e a Guarda Municipal, e estabelece outras Providencias.

Projeto de Lei Nº 02/2021 do Poder Executivo (Com uma emenda): Institui o programa de incentivo a regularização fiscal de créditos da Fazenda Municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 06/2021 do Poder Executivo: Dispõe sobre a reestruturação da Lei Municipal N° 162 de 28 de fevereiro de 2007 que criou o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação- Conselho do FUNDEB.

Indicação Nº 183/2021 do Vereador Edileno Oliveira: Indica pavimentação asfáltica em todas as ruas do Bairro Floresta.

Indicação Nº 184/2021 do Vereador Edileno Oliveira: Construção da Praça da Erivaldo da Silva Santos no Bairro Beija-Flor II, com equipamentos de ginastica e musculação.

Indicação Nº 185/2021 do Vereador Edileno Oliveira: Cobertura da quadra poliesportiva e revitalização da Praça do Bairro Beija-Flor.

Indicação Nº 186/2021 do Vereador Edileno Oliveira: Indica pavimentação asfáltica de todas as ruas Bairro Morada Nova.

Indicação Nº 187/2021 do Vereador Diego PI: Indica a suspensão de corte do fornecimento de energia das famílias de baixa renda inscritas no NIS, no município de Guanambi.

Indicação Nº 188/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): A pavimentação do espaço de escoamento de água Pluvial entre as Ruas José Bonifácio e Osvaldo Aranha, segmento da Travessa Tiradentes e Celso Ribeiro.

Indicação Nº 190/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): Indica, encascalhamento da Estrada de acesso a Barragem do Poço do Magro, passando pela comunidade das Corujas, com inicio na BA-122 saída para Cidade de Candiba, entre a Cerâmica João de Barro e o campo do “Museu” até a Barragem Poço do Magro.

Indicação Nº 192/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): Pavimentação com total urbanização, inclusive com iluminação e câmaras de segurança na rotatória da BR-030 com interseção da Av. Governador Waldir Pires, no trevo da saída para a cidade de Palmas de Monte Alto.

Pavimentação com total urbanização, inclusive com iluminação e câmaras de segurança na rotatória da BA -122, localizada na saída para a cidade de Candiba com interseção no anel viário que liga a rotatória de saída para Ceraíma.

Indicação Nº 194/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): Indica o escoamento das águas pluviais por meio de valas e manilhamento iniciando pela Rodoviária, com referencia o fundo do Hospital do Rim, passando pela marginal da BR-030, ate a Lagoa da “Roseira”, desaguando na Lagoa de “João Amaral” e transpor para Lagoa da margem direita da pista (antiga usina de Vavá de Propércio) seguindo pelas lagoas do fundo da sede da infraestrutura no Bairro BNH e Nova Floresta, para desaguar até o trevo para Palmas de Monte Alto – (Zé Mineiro) e para a bacia do Rio Carnaíba de Dentro.

Indicação Nº 196/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): Indica completar a pavimentação das Ruas e Avenidas do Bairro Deus Dará que dá acesso ao Bairro Paraiso, Bom Jesus e Loteamento Leoni de Sá, a partir do Anel Viário (Av. José Neves Teixeira).

Indicação Nº 198/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): Abrir Via Pública no segmento da Rua Marcilio Dias até o Anel Viário (Av. Governador Waldir Pires), próximo à antiga sede da “Boi Forte”.

Indicação Nº 199/2021 do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): Solicitamos a pavimentação com paralelepípedos ou bloquetes na Rua “10” (Deolinda), iniciando na BA-573 com saída para a cidade de Matina até o encontro com a Rua “04” já pavimentada no Bairro.

Solicitamos o encascalhamento e patrolamento das ruas que dá acesso ao Bairro, começando pela Rua Bráulio Santana Sobrinho, até a última rua que dá acesso ao lixão, pela estrada de Matina.

Indicação Nº 200/2021 do Vereador Paulo Costa, Vereadora Eponina Gomes e do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Construção de ciclovia na BA 573 Estrada que liga Guanambi a Matina, BA.

Indicação Nº 201/2021 do Vereador Paulo Costa: Indica Abertura de edital de apoio a Projetos artístico-culturais em Guanambi.

Indicação Nº 202/2021 do Vereador Paulo Costa, Vereador Hélio Pereira (Lelé): Construção de ciclovia na BA-936 Guanambi a Ceraíma.

Acesse nossas Redes Sociais: