TRIBUNA LIVRE DESTACA IMPORTÂNCIA DA ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO

por Adriano Silva publicado 20/09/2022 09h01, última modificação 20/09/2022 09h01

A Tribuna Livre do Plenário recebeu na noite desta segunda-feira (19), a representante dos pais de pessoas com deficiência a Sr.ª. Vânia Nunes de Brito. Durante o uso da Tribuna, Vânia falou sobre a importância da acessibilidade e inclusão, além de defender a aprovação de projetos relacionados à causa.

Os vereadores agradeceram a presença da cidadã e se dispuseram a favor, frisando que a inclusão social é mais que uma política social. Por fim, afirmaram que a Casa da Cidadania está disposta a aprovar os Projetos de Lei, que assegurem os direitos de pessoas com deficiência.

Na Ordem do Dia foram aprovados 02 (dois) Projetos de Emenda à Lei Orgânica do Munícipio (proposta de emenda à Lei Orgânica é um projeto que, se aprovado, altera a Lei Orgânica do Munícipio, que, por sua vez, não pode contrariar a Constituição Federal e Estadual) e a Indicação 119/2022, onde solicita a construção de Passagem Elevada para pedestres na Avenida Barão do Rio Branco, em frente ao Primeiro Centro de Saúde. 

 

 

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.