SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE GUANAMBI DESTA SEGUNDA-FEIRA 22, FOI BASTANTE CONCORRIDA.

por Adriano Silva publicado 22/03/2021 22h45, última modificação 22/03/2021 22h45

A Sessão Ordinária do dia 22 de março de 2021 ocorreu com a inserção de intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, promovendo acessibilidade da comunidade surda aos serviços do Legislativo Municipal.

Na Tribuna Livre discursou o senhor Evilásio Bonfim, no qual apresentou as consequências que se desdobra com a construção da barragem de rejeitos pela Bahia Mineração - BAMIN, solicitando aos Edis apoio para suspensão da licença ambiental da implantação da barragem.

No momento livre, os vereadores parabenizaram a iniciativa do senhor Evilásio e se colocaram a disposição nesse enfrentamento. Além disso, discorreram sobres os temas: Isenção da cobrança da taxa de esgoto da EMBASA; Aumentos dos casos de dengue e chikungunya; Ampliação das cestas básicas; Infraestruturas das estradas rurais; Violência contra as mulheres e a propagação do COVID-19.

Logo, a Ordem do dia deu-se com a aprovação do Projeto de Lei N° 04 do Executivo: Fica ratificado nos termos da Lei Federal n° 11707/2005 e seu Decreto Federal Regulamentador n° 6.017, o protocolo de intenções firmado entre municípios de todas as regiões da Republica Federativa do Brasil, visando precipuamente à aquisição de vacinas para combate à pandemia do coronavírus, além de outras finalidades de interesse público relativas à aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.