SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA PRESTA ESCLARECIMENTOS A CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 05/04/2022 16h30, última modificação 05/04/2022 20h13

Além de manter audiência com a Secretária de Educação Lajucy Donato, foi solicitado pelos vereadores, através de requerimento, a presença do Secretário de Infraestrutura de Guanambi Michel Macêdo, com o intuito de prestar esclarecimentos sobre algumas questões. Os vereadores vem questionando veementemente sobre as condições das Estradas Vicinais, já que a situação que elas se encontram tem dificultado a locomoção dos estudantes que utilizam do transporte escolar.

Impossibilitado de comparecer pessoalmente, o secretário encaminhou o seguinte documento contendo as seguintes informações para Câmara:

  • Iniciou-se recuperação da estrada do Curral do IF Baiano sentido estrada do Pará e Morro Cangulo até a Ferrovia;
  • Retirado do atoleiro na região que liga a Lagoa Dantas até a Lagoa Nova;
  • Assentamento de pedras de mão nos trechos da região do Baú;
  • Melhorias nas estradas: Poço do Magro, Bora, Aroeira, Limoeiro, Estrada Velha, Fazenda Cainana, Lagoa da Torta, Mutãs até a divisa de Palmas de Monte Alto, Barreiro, Sitio do Pica-Pau, Estiva, Tábua dos Alves, Goiabeira, Anacleto, Quixaba, Lagoa da Pedra, lagoa Suja, Capoeira, Sítio dos Gatos e Calado, Capim de Raiz, Morro da Inácia, Poções, Atoleiro sentido Barro Preto, Itapicuru divisa Palmas de Monte Alto sentido BR 030, Queimadas sentido Poço Comprido, Condomínio sentido Lagoa da Pedra e Capoeira Queimada findando na entrada da Taboinha.
  • Desobstruções das estradas: Fazenda Pajeuzinho, região da Lagoa do Avô, região da Pedra do Sobrado
  • Ainda nessa semana serão melhoradas as estradas: Região da Laja do Sapato, Lagoa Dantas, Lagoa Nova, Estreito, Região da Malhada da Serra, Paus Preto, Novilha, Ventura, Berimbau, Gordiano, Lapinha, Jacaré, Pai Domingo, Lagoa do Buraco e Bananeira.

Vale ressaltar que o documento informa que os trechos que são contemplados como rotas dos ônibus escolares, o trabalho está sendo intensificado

O secretário Michel Macedo pediu compreensão aos Edis, deixando claro que em breve oportunidade prestará melhores esclarecimentos

 

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.