PROPOSTA ORCAMENTÁRIA PARA 2019 EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES

por adm publicado 20/09/2018 12h36, última modificação 20/09/2018 12h36
Foi encaminhado para apreciação do Legislativo Guanambiense o Projeto de Lei Orçamentária para o Exercício 2019.

Foi encaminhado para apreciação do Legislativo Guanambiense o Projeto de Lei Orçamentária para o Exercício 2019. De iniciativa privativa do Poder Executivo, a proposta estima receitas advindas da arrecadação de tributos municipais, recursos da União e Estado e outras fontes.

Dentro do Orçamento fixa-se o montante de despesas para manutenção de serviços, folha de pagamento, encargos, investimentos e tudo relacionado aos gastos públicos municipais.

Na mensagem aos vereadores, o chefe do Poder Executivo esclarece que o orçamento foi elaborado em consonância com a Constituição, ajustado à situação econômica estipulado com base na arrecadação de junho deste ano.

Indispensável à Administração Pública, a proposta de Lei Orçamentária para o próximo ano estima receita na cifra de R$ 212.418.644,00 (Duzentos e doze milhões, quatrocentos e dezoito mil e seiscentos e quarenta e quatro reais). Os vereadores terão até o fim do período legislativo (final do ano) para discutir e aprovar o orçamento municipal.

Na noite desta segunda-feira a Câmara realizou mais uma sessão ordinária e o presidente da Casa Dr. Agostinho Lira comunicou a interrupção das transmissões via rádio e facebook, por recomendação da Justiça Eleitoral, afim de evitar propaganda irregular através dos meios de comunicação.

O presidente ainda informou a retirada de tramitação na Casa dos projetos de leis que estabeleciam doações de terrenos. “Por nossa iniciativa e também a pedido do próprio Executivo. Caso haja necessidade de alguma doação, deverá ser feita atendendo a lei de licitações”, concluiu Lira.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.