PROJETOS SÃO APROVADOS NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 24/05/2022 09h22, última modificação 24/05/2022 09h22

Os vereadores de Guanambi aprovaram 11 (onze) Projetos de Lei e 06 (seis) Projetos de Resolução na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23). Entre as propostas estão as de nº 12/2022, de autoria do vereador Zaqueu Rodrigues, que institui o dia municipal do Karatê, a ser comemorado anualmente no dia 11 de setembro e nº 09/2022, do Executivo, onde cria o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial do Município. Esse Conselho tem a finalidade de fiscalizar as políticas públicas, programas, projetos e ações voltadas à promoção da igualdade racial. 

Além desses, foram aprovadas as Indicações:

Indicação n° 70/2022, de Autoria da vereadora Edimíria Paes (Miria Paes): indica que seja realizada a implantação de medidas administrativas para maus-tratos e abandono de animais no Município de Guanambi.

Indicação n° 74/2022, de Autoria do Vereador Vanilson Flores (Dr. Son): indica que o Poder Público Municipal interceda, junto ao setor competente, exigindo aos proprietários dos Coletores de Entulhos sinalização apropriada e o uso de lonas de proteção em Caçambas que transportam materiais de construção.

Ainda na noite, os parlamentares abordaram sobre o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, funcionamento do sistema de regulação de vagas para internação de pacientes que dependem da rede pública de saúde, a importância do esporte na vida dos munícipes e cobraram do executivo providências nas estradas vicinais e também na área da saúde. Já na Tribuna Livre, o professor Cláudio Almeida discursou sobre a importância do Dia Municipal do Karatê.

 

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.