PROJETO QUE CRIA POLO DE APOIO PRESENCIAL DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL EM GUANAMBI, É APROVADO PELA CÂMARA.

por Adriano Silva publicado 20/04/2021 08h30, última modificação 20/04/2021 08h30

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19), foi aprovado em caráter de urgência em conforme, o Projeto de Lei do Executivo de nº 07, que versa sobre a criação do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta de Brasil – UAB, como uma unidade educacional voltada para o desenvolvimento da modalidade de educação à distância, com finalidade de expandir e interiorizar a ofertar de cursos de graduação, sequencial, pós-graduação e de formação continuada no âmbito regional, a ser implantada em Guanambi.

Na Tribuna Livre discursou a pedagoga Sandrelle Teixeira sobre o Autismo, solicitando o apoio dos Edis para elaboração de politicas públicas, criação da carteira de identificação e mapeamento dos autistas que vivem em Guanambi.

Logo após na Ordem do Dia, além do projeto mencionado acima foram aprovadas as Indicações a seguir:

Indicação nº 231 do Vereador Homero Castro: Indica a cobertura da Quadra Poliesportiva da Comunidade Curral de Varas na Zona Rural do Distrito de Morrinhos.

Indicação nº 232 do Vereador Homero Castro: Indica a construção de uma pequena Praça na Comunidade da Fazenda Barreiro dos Martins Distrito de Morrinhos.

Indicação nº 233 do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Indica melhoramento das Estradas Vicinais da Fazenda Leocádia e Fazenda Chico Fernandes que liga a Barragem do Poço do Magro.

Indicação nº 234 do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Indica instalação de poço artesiano na Fazenda Vargem da Torta, Zona Rural de Mutãs.

Indicação nº 235 do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Indica a tramitação necessária para instalação de poço artesiano na Fazenda Minador localizado no fundo da Associação de Moradores da Comunidade.

Indicação nº 236 do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Indica melhoria de Estradas Vicinais que liga o Distrito de Mutãs a Fazenda Minador, Fazenda Brejo, Fazenda Corcunda, Fazenda Enchú e Fazenda Baixada ate a divisa com o Município de Palmas de Monte Alto, com a execução de encascalhamento e patrolamento.

Indicação nº 237 do Vereador Hélio Pereira (Lelé): Indica a instalação de poço artesiano na Fazenda Carnaíba de Dentro (Região do Baixio de Capim de Raiz).

Indicação nº 238 da Vereadora Eponina Gomes: Indica a implantação de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Itapicuru.

Indicação nº 239 da Vereadora Eponina Gomes: Indica construção de uma quadra Poliesportiva na localidade de Lagoa do Buraco.

Indicação nº 240 da Vereadora Eponina Gomes: Indica a construção de casas populares na região do Baixio.

Indicação nº 241 da Vereadora Eponina Gomes: Indica a construção de Padaria Comunitária na região do Morro da Inácia II.

Indicação nº 242 da Vereadora Eponina Gomes: Indica a perfuração de poços tubulares em diversas Comunidades Rurais da Região do Baixio.

Indicação nº 243 do Vereador Edileno Oliveira: Indica a ligação da Rua Santo Agostinho do Bairro Beija-Flor a Avenida Prefeito José Neves Teixeira.

Indicação nº 244 do Vereador José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro): Indica a criação de extensão de rede de esgotamento sanitário no Bairro Floresta.

Indicação nº 245 do Vereador José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro): Indica a pavimentação asfáltica no Bairro Sandoval Moraes

Indicação nº 246 do Vereador José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro): Indica pavimentação asfáltica do Bairro Leonina de Sá

Indicação nº 247 do Vereador José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro): Indica limpeza do espaço público onde está localizada a quadra poliesportiva no Bairro Lagoinha.

Indicação nº 248 do Vereador José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro): Indica drenagem na lagoa do Bairro São Sebastião.

Indicação nº 250 do Vereador José Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro): Indica restauração da Praça Osvaldo Cruz.

Acesse nossas REDES SOCIAIS: