PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE ALIENAÇÃO DOS TERRENOS DOADOS PARA EMPRESAS ATRAVÉS DAS LEIS MUNICIPAIS É APROVADO PELA CÂMARA DE GUANAMBI

por Adriano Silva publicado 31/08/2021 09h25, última modificação 31/08/2021 09h25

Na noite desta segunda-feira (30), a Câmara Municipal de Guanambi, realizou sua Sessão Ordinária aprovando, entre outros o Projeto de Lei nº 25/2021 do Executivo, que trata sobre a contagem do período de 08 (oito) anos, para alienação dos terrenos doados para empresas através das Leis Municipais, que tiveram como objetivo a construção da sua sede própria. Isto irá facilitar o desenvolvimento econômico e social dessas empresas, onde elas poderão contrair empréstimos e realizar novos investimentos, criando novos postos de trabalho, gerando emprego e renda para Município.

No momento reservado aos vereadores eles discorreram sobre a infraestrutura das Estradas Vicinais do Município, a perda dos entes queridos que a população vem enfrentando, a importância das audiências públicas para construção das leis que regem a sociedade e sobre a instalação da Procuradoria Especial da Mulher que acontecerá hoje, terça-feira (31), no gabinete do Presidente da Câmara de Guanambi.

Em seguida, verificando o quórum regimental, passou-se a ordem do dia.

Projeto de Resolução nº 06/2021 de autoria do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Fica concedido ao senhor Joaquim Prado de Oliveira, o Título de Cidadão Guanambiense.

Indicação n° 426 de autoria do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica que seja realizada a continuação de pavimentação asfáltica em CBUQ na Rua Casemiro de Abreu.

Indicação n° 427 de autoria do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica que seja realizada a continuação de pavimentação asfáltica em CBUQ em todas as ruas do Bairro Monte Pascoal.

Indicação n° 428 de autoria do Vereador Belonízio Nunes – Tião Nunes: Indica que seja realizada a compra de Notebooks para professores da rede Municipal de Educação.

Indicação n° 429 da Vereadora Eponina Gomes: Indica que seja realizada a revitalização da área de lazer infantil (Parquinho) localizada na Praça Cezar Fernandes no Bairro Alvorada

Indicação n° 430 de autoria do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica que seja realizada a requalificação da Praça Braulino Pereira Donato localizada na Avenida Tiradentes no Bairro Lagoinha, implantando lixeiras especificas de coleta seletiva, instalação de aparelhos de ginastica e playground.

Indicação n° 431 da Vereadora Eponina Gomes: Indica que seja realizada a implantação de torre para a captação de sinal de celular no Bairro Residencial dos Pássaros.

 

Acesse nossas Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/ 

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.