Presidente do Legislativo expressa apoio ao desenvolvimento do comércio

por gnb — publicado 17/02/2017 12h19, última modificação 10/07/2018 16h16
O Presidente da Câmara Municipal de Guanambi, Dr. Agostinho Lira, participou na tarde desta terça-feira, dia 14, de reunião realizada no Gabinete do Prefeito Jairo Magalhães com Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

Na pauta do encontro, a parceria entre o poder executivo e legislativo com a entidade para ampliação do projeto de câmara de seguranças no comércio local.

Na ocasião, Dr. Agostinho reafirmou o apoio e fez algumas propostas para melhorias na mobilidade urbana no centro comercial.

Presentes, o Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio e Planejamento Hugo Costa, Vereador Fabrício Lopes, Secretário de Administração Walguimar Cotrim.

Aeroporto

O Presidente do legislativo, ao lado dos vereadores Rafael Macedo e Tião Nunes, representou a Casa da Cidadania na visita da equipe da empresa aérea Azul e representantes do Governo do Estado na visita ao aeroporto, focando a vinda de uma linha aérea regional.

“Como médico me desloco para capital, para São Paulo, e sei da importância de um voo regional, como político destaco esta conquista para impulsionar nosso desenvolvimento e atrair investimentos”, destaca Dr. Agostinho.