Presidente da Câmara quer Agência Regional do INSS em Guanambi

por gnb — publicado 25/04/2013 10h36, última modificação 10/07/2018 16h16
O Presidente da Câmara de Vereadores Dr.Agostinho,protocolou indicação ao Ministro da Previdência, Garibaldi Alves,que foi aprovada na Sessão Ordinária da Câmara na última segunda-feira.

O Presidente do legislativo,sugere ao ministro e aos Deputados Federais da Bancada baiana,a instalação de uma agência regional do INSS para atender aos municípios do Sudoeste baiano,já que a unidade de Guanambi é subordinada a a Vitória da Conquista.Na justificativa,Dr.Agostinho Lira,pondera:

“O INSS em Guanambi, apesar de atender diversos Municipios do Sudoeste, ainda fica a mercê de Vitória da Conquista para soluções de diversas questões relacionadas ao s interesses dos usuários. Com a instalação de agência em várias cidades, uma Unidade Regional em Guanambi, onde já sedia a Justiça Federal, irá evitar o deslocamento para outro centro e agilizar o atendimento de aposentados, usuários e a comunidade em geral da micro região. Requeremos que a presente solicitação seja também enviada aos Deputados Federais da bancada baiana no Congresso Nacional.”