Presidente da Câmara Dr. Agostinho Lira, entregou conclusão das obras de reforma e ampliação da estrutura física da Câmara Municipal

por adm publicado 06/08/2018 23h14, última modificação 06/08/2018 23h14
O Presidente da Câmara Dr. Agostinho Lira, entregou na noite desta segunda feira, dia 06, a conclusão das obras de reforma e ampliação da estrutura física da Câmara Municipal, onde a sede do Poder Legislativo e os Gabinetes foram dotados de diversas melhorias.

O Presidente da Câmara Dr. Agostinho Lira, entregou na noite desta segunda feira, dia 06, a conclusão das obras de reforma e ampliação da estrutura física da Câmara Municipal, onde a sede do Poder Legislativo e os Gabinetes foram dotados de diversas melhorias. Ao usar da palavra em nome do prefeito Jairo Magalhães, o Vice-Prefeito Hugo Costa parabenizou a presidência “ao investir na melhoria da estrutura do Poder Legislativo se fortalece e o povo ganha uma melhor prestação de serviço” destacou Hugo.

Para Dr. Agostinho, a “entrega simboliza melhorias físicas, mas sobretudo a valorização do Poder que representa muito bem os anseios da Comunidade”.

Se fizeram presentes:

Os Vereadores: Fausto Luiz, Fabrício Lopes, Eponina Gomes, Maria Silvia – Lilia, Zaqueu Rodrigues, Arnaldo Azevedo-Nal, Vanderlei Florêncio, Vandilson Medeiros, Rafael Macedo, Belonizio Nunes - Tião Nunes, Edileno Oliveira, Homero Castro, como também o Vice-Prefeito Hugo Costa, Prefeito Jairo Magalhães, Dra. Adriana Bastos Lira, Secretários Municipais, ex-Vereadores Edilmar Ladeia - Nenzinho, Paulo Costa e José Carlos Latinha, além de representantes de entidades e populares.

ABERTURA DOS TRABALHOS

Após o ato inaugural, foi realizada a Sessão Ordinária de abertura do segundo período legislativo, com a presença do Prefeito Jairo Magalhães e transmitiu a mensagem do Poder Executivo e representantes da sociedade na Tribuna Livre.

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=969934529857427&id=366636676853885

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.