O PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUANAMBI RECEBEU A COMITIVA DO EX-PREFEITO DE SALVADOR

por Adriano Silva publicado 13/06/2021 19h10, última modificação 15/06/2021 18h01

Na última sexta-feira (11/06), o Presidente da Câmara Municipal de Guanambi Zaqueu Rodrigues, recebeu a comitiva do ex-prefeito de salvador e presidente nacional do Democratas Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto).

Durante o encontro ACM Neto cumprimentou a todos os vereadores na figura do Presidente Zaqueu Rodrigues e abordou a ação "Pela Bahia -  Caminhos para o futuro do nosso estado", na qual visa promover encontros e debates sobre as potencialidades de desenvolvimento em todo o território baiano. Na ocasião o ex-prefeito saudou as vereadoras Eponina Gomes e Maria Silvia (Lília), pelo empenho para implantar a delegacia da mulher que atenderá Guanambi e Região. 

Marcaram presença os vereadores Edileno Oliveira, Vanilson Flores (Dr. Son), Natanael Santos (Pretinho), Eponina Gomes, Maria Silvia (Lília), Edimíria Paes (Miria de Morrinhos), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Diego Pi, Joventino Neto (Neto de Dim).

Devido a pandemia o encontro foi fechado e limitado, respeitando as regras sanitárias e de distanciamento.

 

 

Acesse nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.