MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI MANTEVE AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO.

por Adriano Silva publicado 01/03/2021 08h55, última modificação 01/03/2021 09h47

Na última sexta-feira (25), a Mesa Diretora da Câmara manteve audiência com a Secretária de Assistência Social Dra. Rúbia Moraes, buscando se inteirar sobre as medidas que estão sendo implantadas para acolhimento e assistência às famílias carentes do Município nesse período de pandemia.

Considerando as diversas proposições dos Vereadores, apresentadas na Casa Legislativa solicitando informações e sugerindo medidas de ações nesse sentido. O Presidente da Câmara o Vereador Zaqueu Rodrigues, juntamente com a Vice-Presidente a Vereadora Maria Silvia (Lilia) e o 1º Secretário o Vereador José Antônio (Tony do AÍ Dento), em representação ao colegiado da Casa, discutiram diretamente com a Secretária, recebendo desta as informações sobre o que está sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social para socorrer as famílias vulneráveis do Município que nesse momento enfrentam dificuldades.

Da mesma forma apresentaram as sugestões da Câmara, para aperfeiçoamento das ações que vem sendo desenvolvidas pela pasta. Na ocasião, decidiu-se por elaborar um documento ao Chefe do Poder Executivo, solicitando empenho para ampliação dessas ações e solicitado o envio do Plano de Ação pela Secretaria para que todos os Vereadores tomem conhecimento.

 

Acesse nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/ 

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.