LEGISLATIVO GUANAMBIENSE SE FEZ PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL DE CAMPANHA.

por Adriano Silva publicado 10/03/2021 18h25, última modificação 10/03/2021 18h26

Nesta quarta-feira (10), os Edis da Câmara Municipal de Guanambi, participaram da Inauguração do Hospital de Campanha para tratamento de pacientes com Covid-19. O espaço inicialmente contará com 30 (trinta) leitos clínicos devidamente equipados, e capacidade para ser ampliado.

Localizado no centro da cidade, na Avenida Barão do Rio Branco, a estrutura nova e ampla, conta com dois pavimentos, é todo climatizado e mobiliado, e foi adequado para o atendimento médico. Essa é uma parceria entre a Prefeitura de Guanambi através da Secretaria Municipal de Saúde e Ânima/UniFG.

O evento contou com a presença de autoridades do Poder Executivo Municipal de Guanambi, Prefeitos de Iuiú, e Lagoa Real, Imprensa local, representantes de Instituições e o Legislativo Municipal representado pelos Parlamentares: Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, Vice-Presidente Maria Silvia (Lilia), 1º Secretário José Antônio de Souza (Tony Aí Dentro), Paulo Costa, Natanael Santos (Natanael Pretinho), Edimíria de Cassia Souza (Miria Paes), Edileno Oliveira, Joventino Neto (Neto de Dim) e Vanilson Marques (Dr. Son do Biolac).


 

Acesse nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/ 

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.