LEGISLATIVO GUANAMBIENSE SE FEZ PRESENTE EM ATO DE RECEBIMENTO DE AMBULÂNCIA UTI DA FIP PARA MUNICÍPIO.

por Adriano Silva publicado 15/05/2021 19h20, última modificação 16/05/2021 06h21

Nesta sexta-feira (14), os Edis da Câmara Municipal de Guanambi, participaram do ato de doação da ambulância UTI da Faculdades Integradas Padrão – FIP Guanambi para o Município.

A entrega aconteceu na sede da instituição, representada pelo seu diretor geral Rafael Gontijo. Na oportunidade os vereadores conheceram o Núcleo de atenção à saúde e práticas profissionalizantes - NASPP.

Má ocasião o Presidente da Câmara Municipal Zaqueu Rodrigues agradeceu a instituição pela doação da ambulância ao município e destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Instituição.

O evento contou com a presença de autoridades do Poder Executivo Municipal de Guanambi e pelo Legislativo Municipal representado pelos Parlamentares: Presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, 1º Secretário José Antônio de Souza (Tony Aí Dentro), Paulo Costa, Natanael Santos (Natanael Pretinho), Edileno Oliveira, Joventino Neto (Neto de Dim) e Diego PI.

 

 

Acesse nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.