LEGISLATIVO GUANAMBIENSE REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUTIR PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

por Adriano Silva publicado 14/12/2021 14h25, última modificação 14/12/2021 14h26

Na manhã desta terça-feira (14), os vereadores estiveram reunidos em Sessão Extraordinária para realizar a 1ª discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico (Lei 11.445/2007) e o Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos (Lei 12.305/2010). Neles estão contidos, as estimativas de investimentos a serem feitos no saneamento básico para universalização e cobertura integral dos serviços abastecimento de água potável, tratamento de esgoto, canalização de águas pluviais e coleta dos resíduos sólidos.

A previsão é que a 2ª discussão e votação ocorra na Sessão Extraordinária programada para ocorrer amanhã quarta-feira (15) às 18h, no plenário da Câmara de Guanambi.