LEGISLATIVO GUANAMBIENSE PARTICIPA DO ATO DE ENTREGA DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM DIAS GUIMARÃES

por Adriano Silva publicado 15/11/2022 09h50, última modificação 15/11/2022 09h53

Na última sexta-feira (11/11), o Legislativo Guanambiense participou do ato de entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Joaquim Dias Guimarães.

A unidade passou por uma profunda intervenção, ganhando novas salas de aula, novo pavilhão, novos sanitários, cozinha, sala multifuncional, diretoria, salão para eventos e modernização de sua estrutura elétrica e hidráulica.

Fonte e foto: Prefeitura de Guanambi