LEGISLATIVO GUANAMBIENSE PARTICIPA DO IV FÓRUM DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

por Adriano Silva publicado 28/04/2022 11h10, última modificação 28/04/2022 11h14

Nesta quinta-feira (28) aconteceu o IV Fórum das Organizações da Sociedade Civil de Guanambi, realizado pela Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social. O Fórum teve como público alvo entidades, organizações da sociedade civil e associações comunitárias da sede e da zona rural.

O evento abordou os seguintes temas: as questões pertinentes de como funcionar as associações, questões de regimentos e estatutos. Além disso, os participantes receberam todas as orientações gerais, jurídicas e previdenciárias necessárias.

Tiveram suas representatividades os vereadores: Eponina Gomes, Natanael Santos (Pretinho), Edimíria Paes (Miria Paes), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Vanilson Flores (Dr. Son), Diego PI, Edileno Oliveira, Rafael Macedo e, compondo a Mesa, a vice-presidente da Câmara, vereadora Maria Silvia (Lilia), que em seu discurso destacou a importância da participação da população neste evento relevante, contribuindo com o poder público para a resolução das problemáticas sociais.

 

 

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

 

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.