LEGISLATIVO GUANAMBIENSE MARCA PRESENÇA NA INALEGISLATIVO GUANAMBIENSE MARCA PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA JOSÉ FERREIRAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA JOSÉ FERREIRA

por Adriano Silva publicado 20/11/2021 22h55, última modificação 20/11/2021 22h52

Neste sábado (20), foi entregue aos guanambienses pelo prefeito Nilo Coelho e o vice Arnaldo Azevedo, a total reconstrução da Praça José Ferreira, localizada no centro comercial de Guanambi. A solenidade aconteceu com apresentação cultural da Banda Afromalêko. Além disso, jovens vestidas de Baianas distribuíram fitas comemorativas.

O Ato contou com diversas autoridades, incluindo o Legislativo Guanambiense, sendo representando pelos vereadores: Zaqueu Rodrigues, Eponina Gomes, Edimíria Paes (Miria Paes), Joventino Neto (Neto de Dim), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Vanilson Flores (Dr. Son) e Edileno Oliveira. Em seu discurso o Presidente da Câmara de Vereadores Zaqueu Rodrigues expôs a importância da reestruturação da praça e como ela resolverá problemas antigos que assolavam a cidade, destacando a parceria entre o Executivo e o Legislativo para o crescimento de Guanambi.

A Praça foi construída no final da década de 60, no local onde funcionava o antigo gerador de energia da cidade, o antigo Banco Baneb e até hoje funciona o Fórum Juiz Eduardo Daltro de Castro. No final dos anos 80 ela foi remodelada, recebendo um chafariz, desativa há anos. Agora a nova Praça conta com 200 (duzentas) novas vagas de estacionamento, dois conjuntos de sanitários públicos, um quiosque para alimentação, piso em pedra portuguesa, paisagismo e iluminação em LED.

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/ 

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.