LEGISLATIVO DE GUANAMBI PARTICIPA DE ENTREGA DOS TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA OS MORADORES DO BAIRRO BOA VISTA.

por Adriano Silva publicado 15/08/2022 19h42, última modificação 15/08/2022 19h42

A cerimônia para entrega documental aconteceu na noite desse sábado (13) na Câmara de Vereadores. A conclusão da primeira etapa da ReUrb foi realizada pela Prefeitura de Guanambi por meio da Secretaria de Planejamento e Comissão Municipal de Regularização Fundiária, em parceria com o IDCT e Observatório UniFG.

ReUrb

A REURB é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes. Agora são mais de 120 famílias com mais segurança, tranquilidade e dignidade.

Participações

Participaram da cerimônia o Prefeito Nilo Coelho ao lado da primeira-dama Solange Coelho; o secretário de Planejamento, Coronel Lira; Dr. Nilson, responsável pela pasta da Regularização Fundiária; Michel Macêdo, secretário de Infraestrutura; Deborah Marques, advogada, pesquisadora e professora na UniFG; além dos vereadores Zaqueu Rodrigues, Dr. Som, Tony Ai Dento e Eponina Gomes.

Fonte: Prefeitura de Guanambi