INDICAÇÕES SÃO ENCAMINHADAS PELA CÂMARA DE GUANAMBI AO EXECUTIVO

por Adriano Silva publicado 26/10/2021 10h15, última modificação 26/10/2021 10h15

Indicação é o instrumento legislativo aprovado pelo Plenário ou pela Mesa Diretora, cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. O Vereador pode provocar a Secretaria de Infraestrutura e a de Saúde que providenciem a reforma de uma unidade hospitalar, por exemplo.

Do mesmo modo, na Sessão Ordinária desta segunda-feira (25), os Edis discutiram, aprovaram e encaminharam as Indicações a seguir.

Indicação n°484 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a execução de obra de um redutor de velocidade na Rua São Pedro, localizada no Bairro Paraiso, colocando também placas e sinalização para a identificação redutor.

Indicação n°485 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a instalação de um poste na Rua “15” localizada no Bairro Ipanema.

Indicação n°486 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a extensão da rede de esgotamento sanitário na Rua Agenor Santos, situada no Bairro São Francisco.

Indicação n°487 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a execução de obra de um redutor de velocidade na Rua Eliene Lopes Frota, localizada no Bairro Santo André, colocando também placas e sinalização para a identificação do redutor.

Indicação n°488 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a viabilização de elaboração do projeto que tem como objetivo a execução da obra de pavimentação asfáltica, das vias públicas do Bairro Anita Cardoso que ainda não receberam esse benefício.

Indicação n°489 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a construção de um sanitário público na Praça Gercino Coelho.

Indicação n°490 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho - Tony Aí Dentro: Indica que seja realizada a conclusão de obra de esgotamento sanitário na Travessa Tamandaré, Rua “7”, localizada no Bairro Lagoinha.

Indicação n ° 491 de autoria do Vereador Diego Pi: Indica que seja realizada a limpeza e poda das árvores da Praça Gercino Coelho.

Indicação n° 492 de autoria da Vereadora Maria Silvia – Lilia: Indica que seja realizada a implantação de câmeras de segurança, no Cemitério Municipal Santo Antônio, visando evitar furtos e violações aos túmulos e dificultar o acesso de pessoas que utilizam o local para consumir entorpecentes.

 

 

 

Nossas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/ 

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.