EM SESSÃO REMOTA CÂMARA DE GUANAMBI APROVA DIVERSAS PROPOSIÇÕES.

por Adriano Silva publicado 16/03/2021 09h25, última modificação 16/03/2021 09h34

Os trabalhos desta segunda-feira (15) foram conduzidos de forma remota. Na oportunidade, foram debatidos assuntos de grande relevância pelos vereadores tais quais: cobrança da taxa de esgoto na conta de água, abastecimento de medicamentos nas farmácias públicas, infraestruturas das estradas rurais, entregas das cestas básicas, abertura dos comércios, situação do serviço de saúde pública no município entre outros assuntos.

O Presidente da Casa, o Vereador Zaqueu Rodrigues, empossou as Comissões Permanentes da Casa, que são: Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Finanças e Orçamentos e a Comissão de Saúde, Educação e Obras. Elas são formadas por três Parlamentares que irão se dividir entre os cargos de Presidente, Relator e Membro. Cada uma delas tem o objetivo de estudar as proposições e os assuntos de sua competência e elaborar parecer sobre eles.

Durante a sessão ordinária, um Projeto de Resolução e várias Indicações foram aprovados de forma unânime. Conheça-os:

Projeto de Resolução nº 02 do Legislativo: Institui e regulamenta a modalidade de reuniões do plenário da Câmara Municipal de Guanambi por vídeoconfência e participação pela internet dos Vereadores de maneira a garantir a continuidade do processo Legislativo durante a emergência de saúde pública relacionada à pandemia do COVID-19 e assemelhados.

Indicação N° 01 do Vereador Tião Nunes: Indica realização de concurso público para a contratação de funcionários para preenchimento de vagas existentes na Prefeitura de Guanambi.

Indicação N° 02 Vereador Tião Nunes: Indica urbanização da Praça João Batista Silva lima, localizada no Bairro Dr. José Humberto Nunes, neste Município, com iluminação, aparelhos de ginastica e campo de futebol Society.

Indicação N° 03 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação da Praça do Bairro Pôr do Sol, com iluminação e aparelhos de ginastica.

Indicação N° 04 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação da Praça do Lagedão, com iluminação e aparelhos de ginastica visando melhorias para o local.

Indicação N° 05 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação com iluminação, aparelhos e estacionamento para a Praça Profª. Vanda Neves, no Bairro Novo Horizonte.

Indicação N° 06 Vereador Tião Nunes: Indica construção de Praça da comunidade Lagoa da Posse Zona Rural nesse Município, com iluminação e aparelhos de ginastica.

Indicação N° 07 Vereador Tião Nunes: Indica construção de Praça da Comunidade de Barro Preto, Zona Rural deste Município, com iluminação e aparelhos de ginástica.

Indicação N° 08 Vereador Tião Nunes: Pavimentação da Praça do Bairro Morada Nova, neste Município, com iluminação e aparelho de ginastica.

Indicação N° 09 Vereador Tião Nunes: Construção da Avenida Centenária, neste Município, ligando a BR 030 á BA 573 (Estrada da Matina).

Indicação N° 10 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação do restante das ruas do Bairro Alazão, neste Município.

Indicação N° 11 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação do restante das ruas do Bairro Industrial, neste Município.

Indicação N° 12 Vereador Tião Nunes: Indica a pavimentação do restante das ruas do Bairro Boa Vista, neste Município.

Indicação N° 13 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação do restante das ruas do Bairro Dr. Jose Humberto Nunes, neste Município.

Indicação N° 14 Vereador Tião Nunes: Indica construção do Parque dos Vaqueiros e Amazonas, neste Município.

Indicação N° 15 Vereador Tião Nunes: Indica recuperação de estradas do Baixio, Zona Rural deste Município.

Indicação N° 16 Vereador Tião Nunes: Indica construção de Creche no Bairro Industrial.

Indicação N° 17 Vereador Tião Nunes: Indica construção de um PSF no Bairro Boa Vista, neste Município.

Indicação N° 18 Vereador Tião Nunes: Indica construção da Polimeg Polimedica, neste Município com compra de aparelhos de Ultrassonografia, Tomografia, Ressonância Magnética e Raio- X, e contratação de profissional da área de Neurologia.

Indicação N° 19 Vereador Tião Nunes: Indica construção de um parque solar para atender os Poços Tubulares na zona Rural de nosso Município.

Indicação N° 20 Vereador Tião Nunes: Indica pavimentação do restante das ruas do Bairro São Vicente, neste Município.

Indicação N° 21 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Tabuinha, Tabuinha do Norte, Lagoa do Arroz, Lagoa do Urubu, Chafariz, Larga e adjacências, neste Município. 

Indicação N° 22 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Novilha, Paus Preto e adjacências neste Município.

Indicação N°23 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica construção de um Calçadão com quiosque e aparelhos de ginástica ao redor da Lagoa de João Amaral, neste Município.

Indicação N° 24 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica criação de Posto de um Saúde e uma quadra poliesportiva para Bairros Massaranduba, Aroeira e Gurungas, neste Município.

Indicação N° 25 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica pavimentação asfáltica na Estada Velha de Guanambi a Mutãs, neste Município.

Indicação N° 26 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica implantação de cursos profissionalizantes, na Zona Rural Distrito de Mutãs e Bairros de Guanambi para os mais necessitados para gerar mais emprego e renda.

Indicação N° 27 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das Estradas Vicinais nas Comunidades de Jacaré, Lagedão e adjacência, neste Município.

Indicação N° 28 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica pavimentação asfáltica da Estrada de Mutãs até a divisa do Município de Candiba.

Indicação N° 29 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica reativar os poços tubulares localizados na Serra dos Montes Altos (Gerais) para atender a Zona Rural de Mutãs: Enxu, Minador, Serra, Lagoinha, Tanque de Juazeiro, Borá, Porco Magro e Comunidades vizinhas.

Indicação N° 30 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica Revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Mata Verde, Capoeira Queimada, Lagoa do Barro e adjacências.

Indicação N° 31 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica instalação de Corpo de Bombeiros neste Município.

Indicação N° 32 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica implantar nos ônibus do ensino fundamental, monitores, inclusive com treinamento para auxiliar as crianças com necessidades especiais, neste Município.

Indicação N° 33 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Mamonas, Limoeiro, Porco Magro, Aroeira e adjacências.

Indicação N° 34 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Serra, Malhada da Serra e adjacências.

Indicação N° 35 Vereador Zaqueu Rodrigues da Silva: Indica esforços para conseguir fundos através de emenda parlamentar no intuito de construir uma adutora que ligara a barragem do Poço do Magro a região do Baixio.

Indicação N° 36 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização do trevo que liga a BR 030 ao Distrito de Mutãs, com construção de uma rotatória, bem sinalizada e iluminada, para maior segurança dos moradores, bem como visitantes.

Indicação N° 37 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica construção de Hospital no Distrito de Mutãs.

Indicação N° 38 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica a revitalização da entrada do Distrito de Mutãs e instalação da placa com a frase; “Seja bem Vindo a Mutãs”

Indicação N° 39 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Pedra do Sobrado, Lagoa do Avô, Pageusinho, Cainana, Queimadas, Torta e adjacências.

Indicação N° 40 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica construção da Biblioteca Pública.

Indicação N° 41 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Berimbau, Jurema, Sertão, Lapinha e adjacências.

Indicação N° 42 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização com cascalhamento e patrolamento das estradas vicinais nas Comunidades de Minador, Enxu, Corcunda, Brejo e adjacências.

Indicação N° 43 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica revitalização do “Quirinhão”, campo de futebol no Distrito de Mutãs, com implementação de arquibancadas.

Indicação N° 44 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica construção de ginásio de esportes no Distrito de Mutãs.

Indicação N° 45 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica que seja feita a implementação do “Programa primeiro Emprego” do governo do estado da Bahia, no Município de Guanambi.

Indicação N° 46 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de Praça Pública Bairro BNH, neste município.

Indicação N° 48 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Construção de um novo terminal Rodoviário de Guanambi.

Indicação N° 49 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Criação do Conselho de Gestão neste Município com entidades representativas, com reuniões bimestrais visando uma gestão estratégica e representativa.

Indicação N° 50 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica a regularização fundiária Bairro Marabá e adjacentes, neste Município.

Indicação N° 51 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica a regularização fundiária Bairro Júlio Ribeiro, neste município.

Indicação N° 52 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica a regularização fundiária Bairro Beija-Flor, neste município.

Indicação N° 53 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica melhorias estrutural de iluminação e adequações como parque infantil, equipamento de ginastica, skate, patins, áreas acústicas no Parque da Cidade de Guanambi.

Indicação N° 54 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de um projeto Eco Turismo no Poço do Magro, neste Município.

Indicação N° 56 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de uma pista oficial de atletismo, neste Município.

Indicação N° 57 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica implementação do SAC Municipal, neste município.

Indicação N° 58 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica criação de áreas integradas de ciclovias ligando a cidade, neste Município.

Indicação N° 59 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica que seja criado um sistema de gestão integrada no município de Guanambi, o mesmo será um canal de conexão entre todos os órgãos do município.

Indicação N° 60 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica instalação de Energia Fotovoltaica no Mercado Municipal, neste município.

Indicação N° 61 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica instalação de um edital para promover Escolinhas de Futebol e o Esporte amador, neste Município.

Indicação N° 62 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica instalação de um edital para promover a Arte e Cultura, neste Município.

Indicação N° 63 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção da Casa do Artesão, neste Município.

Indicação N° 64 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de Novo Anel Viário, neste Município.

Indicação N° 65 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica a revitalização da Praça Henrique Pereira Donato, que seja feita na extensão da praça a construção de novos quiosques para promover a modernização de uma das áreas mais importantes de nossa cidade.

Indicação N° 66 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica a implantação de pavimentação asfáltica, iluminação e melhorias na Avenida Almir Francisco de Moraes, que liga o Bairro Brasília ate os Brindes, passando pela lateral do Ginásio de Esportes.

Indicação N° 67 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica requalificação asfáltica no Bairro Vomita Mel, neste Município.

Indicação N° 68 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica envio e retificação dos documentos dos lotes industriais que foram doados e ainda não foram legalizados, neste Município.

Indicação N° 69 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de Sede de Moradores do Bairro Monte Pascoal.

Indicação N° 70 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica reforma geral no ginásio de Esportes de Guanambi.

Indicação N° 71 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica reforma na quadra de esportes do Bairro Ipiranga.

Indicação N° 72 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de Praça Pública e Unidade de PSF para os moradores dos Bairros Santa Luzia, São João, e Marabá.

Indicação N° 73 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção da Etapa 3 do Distrito Industrial.

Indicação N° 74 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção do Mercado do Produtor.

Indicação N° 75 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica revitalização da Avenida Pretônio Portela, Bairro Alvorada.

Indicação N° 76 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de um novo pavilhão no Mercado Municipal.

Indicação N° 77 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica instalação de internet pública no Mercado Municipal.

Indicação N° 79 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de Unidade PSF para atender os anseios dos moradores dos Bairros Monte Azul, Residencial dos Pássaros e adjacentes.

Indicação N° 80 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica construção de uma ciclovia de Guanambi ao Distrito de Ceraíma.

Indicação N° 81 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza geral e reposição de Lâmpadas no Mercado Municipal, neste Município.

Indicação N° 82 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza de Lotes Bairro Ipanema, neste Município.

Indicação N° 83 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica coleta de lixo Bairro Ipanema parte 3, neste Município.

Indicação N° 84 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica: Melhorias da mobilidade urbana na Avenida Messias Pereira Donato (Antigo Castelo Branco).

Indicação N° 85 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica coleta de lixo além de incluir o no Loteamento Nova Esperança no planejamento de limpeza da cidade.

Indicação N° 86 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza de lotes abandonados no Loteamento Nova Esperança.

Indicação N° 87 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica requalificação das Ruas Tobias Barreto e Vieira de Melo do Bairro Vomitamel.

Indicação N° 88 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza de ruas e calcadas do Bairro Vomita Mel.

Indicação N° 89 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica obra de pavimentação asfáltica nas Ruas A, B, C, D no Loteamento Nova Esperança.

Indicação N° 90 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza de lote em situação de abandono na Rua Leôncio Rodrigues da Silva (Rua oito) Bairro Santa Catarina.

Indicação N° 91 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza de ruas e calçadas do Bairro São Francisco.

Indicação N° 92 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza de ruas e calcadas Bairro Monte Pascoal.

Indicação N° 93 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica criação da “Semana Empreendedora” nas escolas de educação básica, neste Município.

Indicação N° 94 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica esclarecimento e limpeza do antigo Hospital Eremita Cardoso, neste Município.

Indicação N° 95 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica criação do PROUNI Municipal, em Guanambi.

Indicação N° 96 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica obra de pavimentação asfáltica na Rua Presidente Mandela, Loteamento Leonina de Sá, neste Município.

Indicação N° 97 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica implementação do Programa de Recuperação Fiscal Municipal.

Indicação N° 98 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza, reposição de Lâmpadas e restauração da portaria do Parque Industrial.

Indicação N° 99 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica reforma geral da Praça Manoel Novaes, neste Município.

Indicação N° 100 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica limpeza da Praça ao lado do Estádio 2 Julho.

Indicação N° 101 Vereador Fabricio Lopes Rodrigues: Indica ações emergências com relação às longas filas nas Agencias Bancarias de Guanambi.

Indicação N° 102 Vereador Joventino Neto: Indica construção de uma Unidade de Saúde no Bairro Monte Azul nessa cidade.

Indicação N° 103 Vereador Joventino Neto: Indica reforma geral do Posto Municipal de Saúde Eujácio Vieira Costa, localizado no Distrito de Mutans.

Indicação N° 104 Vereador Joventino Neto: Indica implementação de base do SAMU na sede do Distrito de Mutans.

Indicação N° 107 Vereador Natanael Santos Souza: Indica construção de praça pública no Bairro Monte Azul.

Indicação N°108 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica das ruas do Bairro Amambaí.

Indicação N° 109 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica no Bairro Renascer.

Indicação N° 110 Vereador Natanael Santos Souza: Indica construção de praça pública no Bairro Amambaí

Indicação N° 111 Vereador Natanael Santos Souza: Construção de Praça Publica no Bairro Renascer.

Indicação N° 112 Vereador Natanael Santos Souza: Indica construção de praça pública no Bairro Pôr do Sol.

Indicação N° 113 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica melhoria na iluminação pública do Bairro Boa Vista.

Indicação N° 114 Vereador Zaqueu Rodrigues: Indica pavimentação asfáltica no Bairro Boa Vista.

Indicação N° 115 Vereador Diego Pi: Indica pavimentação da rotatória do trevo, no Distrito de Mutans, Guanambi - Bahia

Indicação N° 116 Vereador Diego Pi: Indica realização de seleção de Agente Comunitário de Saúde, Guanambi- Bahia.

Indicação N° 117 Vereador Diego Pi: Indica construção da Praça do CETEP, Guanambi- Bahia.

Indicação N° 118 Vereador Diego Pi: Indica cobertura do canal da Feira, Guanambi-Bahia.

Indicação N° 119 Vereador Diego Pi: Indica construção de duas passagens molhadas, em Pedra do Sobrado, Mutans, Guanambi-Bahia.

Indicação N° 120 Vereador Natanael Santos Sousa: Indica construção de raça pública no Bairro Morada Nova.

Indicação N° 121 Vereador Natanael Santos Sousa: Indica construção de praça pública no Bairro Beija-Flor I.

Indicação N° 122 Vereador Diego Pi: Indica construção de um campo sintético, no Distrito de Mutans.

Indicação N° 125 Vereador Natanael Santos Sousa: Indica construção de uma rotatória na Avenida Governador Nilo Coelho, que da acesso ao Bairro Sitio Vomitamel.

Indicação N° 127 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica utilização de lâmpadas de LED na iluminação pública neste Município.

Indicação N° 128 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução de obra de pavimentação asfáltica da Rua Ipiranga, no Bairro São Vicente e adjacências.

Indicação N° 129 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução de serviço de coleta de lixo no Bairro Ipanema e adjacências.

Indicação N° 130 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica intensificação do serviço de coleta de lixo nos Bairros Renascer 1 e Santa Rita.

Indicação N° 131 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica viabilização colocação de Placas de identificação das ruas do Bairro Pôr do Sol e adjacentes.

Indicação N° 132 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução de obra de pavimentação asfáltica dos Bairros Renascer 1 e Santa Rita.

Indicação N° 133 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução de obra de iluminação pública dos Bairros renascer 1 e Santa Rita.

Indicação N° 134 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução da obra de pavimentação asfáltica do Bairro Caiçara.

Indicação N° 135 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica manutenção da via de acesso do Bairro Anita Cardoso ao Bairro Novo Horizonte.

Indicação N° 136 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica conclusão da obra de esgotamento sanitário do Bairro Alto Caiçara.

Indicação N° 138 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica: Execução de obra de cascalhamento na entrada que liga Muquém a Morro de Dentro.

Indicação N° 139 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica elaboração de projeto e execução de obra de identificação no Bairro Anita Cardoso.

Indicação N° 140 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica elaboração de projeto e execução de obra de cascalhamento da Rua localizada entre a UNIFG ao Bairro Anita Cardoso.

Indicação N° 141 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução de obra de cascalhamento na Rua Domingos Antônio Teixeira, situada no Bairro São Francisco.

Indicação N° 142 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica extensão de rede de esgotamento sanitário da Av. Juscelino Kubistchek, situada no Bairro Novo Horizonte.

Indicação N° 143 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica execução de obra de patrolamento nos Bairros Renascer I e Santa Rita.

Indicação N° 144 Vereador José Antônio Sobrinho: Indica reforma do espaço do PSF desativado para a implantação de Salão de convivência no Bairro Alto Caiçara.

Indicação N° 145 Vereador Edileno Oliveira: Indica doação de bicicletas de cargas aos catadores de materiais recicláveis.

Indicação N° 146 Vereador Edileno Oliveira: Indica construção de quiosques fixo na Praça Henrique Pereira Donato.

Indicação N° 148 Vereador Edileno Oliveira: Indica a construção e Arborização da Praça do Colégio Josefina Teixeira no Bairro Brasília.

Indicação N° 149 Vereador Diego Pi: Indica Pavimentação da Rua Joaquim Marques São Sebastião, Guanambi- Bahia.

Indicação N° 150 Vereador Natanael Santos Sousa: Indica construção de uma praça, com playground e aparelhos de ginasticas, no Bairro Sitio Vomitamel.

Indicação N° 151 Vereadora Edimíria de Cassia Souza Paes: Indica construção de cobertura na Quadra Esportiva e de Banheiros Públicos na Praça Armindo Francisco Paes, no Distrito de Morrinhos.

Indicação N° 152 Vereadora Edimiria de Cassia Souza Paes: Indica construção de uma Unidade Básica de Saúde e ampliação para UBS porte II para o Distrito de Morrinhos.

Indicação N° 153 Vereador Homero de Oliveira Castro: Indico recuperação de banca com colocação de manilhas na estrada entre as Comunidades da Zona Rural de Belém e Procópio, na zona rural do Distrito de Morrinhos.

Indicação N° 154 Vereador Homero de Oliveira Castro: Indica pavimentação na Ladeira do Bau com paralelepípedo.

Indicação N° 155 Vereador Homero de Oliveira Castro: Indica urbanização da praça pública do Bairro Belo Horizonte.

Indicação N° 156 Vereador Homero de Oliveira Castro: Indica pavimentação na Ladeira da Fazenda Olho d`Água, sentido a Fazenda Sacouto e a Fazenda Belém, na região do Distrito de Morrinhos.

Indicação N° 157 Vereador Homero de Oliveira Castro: Indica pavimentação com paralelepípedo na Ladeira de Elísio no Distrito de Morrinhos, na saída para a Fazenda Invernada.

Indicação N° 158 Vereador Joventino Neto: Indica reforma geral da quadra poliesportiva do Bairro Ipiranga, adicionando a obra a Construção de Vestiários (masculino e feminino), bem como sanitários.

Indicação N° 159 Vereador Joventino Neto: Indica reforma dos campos de futebol localizados nos Bairros Lagoinha e Alto Caiçara, dotando os mesmos de Banheiros, bem como implementação de grama sintética.

Indicação N° 160 Vereador Joventino Neto: Indica patrolamento de estradas vicinais, da região do Distrito de Mutans, neste Município.

Indicação N° 161 Vereador Joventino Neto: Indica construção do campo de várzea na sede do município de Guanambi, doando o mesmo de Alambrado, Vestiários com banheiros, arquibancadas e iluminação adequada.

Indicação N° 162 Vereador Joventino Neto: Indica reforma geral da quadra Poliesportiva do Bairro BNH, promovendo a cobertura da mesma, bem como a construção de vestiário com banheiros e arquibancadas.

Indicação N° 163 Vereador Joventino Neto: Indica construção de uma central de Usina solar, a ser localizada, em local estratégico, no Município, visando a instalação de Placas Solares para geração de energia limpa a ser fornecida para todos os órgãos da administração pública.

Indicação N° 164 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica do Bairro Liberdade.

Indicação N° 165 Vereador Natanael Santos Souza: Indica restauração do Terminal Rodoviário.

Indicação N° 167 Vereador Diego Pi: Indica sinalizar os quebra-molas da cidade de Guanambi- Bahia.

Indicação N° 168 Vereador Diego Pi: Indica limpeza da área da Praça do Bairro Pôr do Sol, Guanambi -Bahia.

Indicação N° 169 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica Rua Aderaldo Alves de Araújo, no Bairro Candeal.

Indicação N° 170 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica da Rua Antônio Teixeira Firmo, Bairro Candeal.

Indicação N° 171 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica da Rua “B”, no Bairro Candeal.

Indicação N° 172 Vereador Natanael Santos Souza: Indica instalação de um semáforo, no cruzamento da Rua Joana Anjelica com a Rua Maria Quitéria.

Indicação N°173 Vereador Natanael Santos Souza: Indica pavimentação asfáltica da Rua General Teixeira no Bairro Candeal.

Indicação N° 174 Vereador Natanael Santos Souza: Indica construção de praça publica no bairro Residencial dos Pássaros.

Indicação N°176 Vereadora Edimiria de Cassia Paes: Indica manutenção e recuperação das estradas vicinais das Comunidades no Distrito de Morrinhos.

Indicação N° 177 Vereadora Maria Silva: Indica a construção de passagem molhada na Localidade de Jabuticaba, em Guanambi.

Indicação N° 178 Vereador Diego Pi: Indica instalação do Banco de leite Materno em Guanambi.

Indicação N° 179 Vereador Diego Pi: Indica criação da Central Municipal de Interpretes da Língua Brasileira de Sinais- Libras, Guanambi.

Indicação N° 180 Vereador Diego Pi: Indica reforma da praça, construção de banheiros públicos e ampliação do estacionamento da Praça Jose Ferreira, Guanambi-Bahia.

Indicação N° 181 Vereador Diego Pi: Indica construção de rotatória que dá acesso ao Bairro Sitio Vomita Mel, localizada na BR 030, Guanambi-Bahia.

Indicação N° 182 Vereador Rafael Macedo: Indica recapeamento asfáltico e tapa buracos, nas Ruas Joaquim Lima I e II localizadas no Bairro Alto Caiçara, nesta Cidade, nos trechos onde foi realizado serviço de implementação de Esgoto.

 

  

*Acesse nossas Redes Sociais:*

 https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

 https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

 https://twitter.com/DeGuanambi

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.