COMISSÃO PROVISÓRIA DE REVISÃO DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE GUANAMBI REÚNE-SE

por Adriano Silva publicado 18/08/2022 12h07, última modificação 18/08/2022 12h07

Comissão Especial de Sistematização de atualização da Lei Orgânica de Guanambi e reforma do Regimento Interno da Câmara Municipal, reuniu-se nesta quinta-feira (18) para analisar as propostas e deliberar sobre as proposições para revisão.

A Comissão, após receber propostas de Vereadores, da sociedade civil organizada, Instituições e órgãos, deverá estruturar as contribuições sob a forma de Emenda à Lei Orgânica, que serão apreciadas pelo Plenário da Casa.