CELEBRAÇÃO DE MISSA AO PADROEIRO DE GUANAMBI É REALIZADA NESSA QUARTA-FEIRA(12) NA CÂMARA MUNICIPAL.

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 10h26, última modificação 18/12/2020 08h19

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira (12) no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, a celebração de uma Missa Matinal em homenagem ao Padroeiro da cidade. A mesma faz parte das comemorações à festa de Santo Antônio, que ocorre todos os anos no município. A Missa foi celebrada às 06h pelo Padre João Teles, e contou com a participação do Legislativo, Executivo e da comunidade.

Padre João mencionou que a realização da Missa na Câmara faz alusão à comemoração do centenário da cidade, e citou a importância dos homens da lei, já que os vereadores representam a comunidade de Guanambi. Destacou ainda, que “a tomada de decisão para realização das leis deve ter como premissa a empatia, para que todos sejam sempre mais sensíveis à realidade de dor e sofrimento da população”.

 Vale ressaltar que a festa é tradicional em Guanambi, e nesse ano tem como tema: “Paróquia Casa de Iniciação à Vida Cristã e do Discernimento Vocacional”. Portanto é importante destacar a visível união de toda comunidade, pois, são vários dias de ações e atividades que acontecem, desde a trezena a quermesses com apresentações artísticas que envolvem a cidade. 

Matéria: Adriano Silva

Fotos: Tarcísio Motta

 

Mais Fotos: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

                    https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.