CAMPANHA FAÇA BONITO É DESTAQUE NA SESSÃO DA CÂMARA DE GUANAMBI.

por Adriano Silva publicado 18/05/2021 10h25, última modificação 18/05/2021 10h25

O dia 18 de maio é o dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Dando ênfase a esse dia participou da Tribuna Livre desta segunda-feira (17/05), a senhora Geane Reis apresentando os dados alarmantes dos abusos sofridos pelas crianças e adolescentes. Ainda em sua fala salientou sobre a “CAMPANHA FAÇA BONITO”, que tem por objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

Vale ressaltar que a denúncia é a forma mais correta de impedir o abusador. Denuncie! Disque 100 / (77) 3451 – 8749 / (77) 9 .9961-4394.

Usou também a Tribuna Livre o senhor Adilson de Souza Santos, Presidente do Consórcio ProdCaju, expressando a importância da produção da cajucultura em nossa região e a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural.

Além de apresentarem suas atividades e solicitações os Edis presentes reforçaram a importância da CAMPANHA FAÇA BONITO e colocaram-se a disposição da Secretaria de Assistência Social.

O Presidente da Casa o vereador Zaqueu Rodrigues, frisou que a Câmara Municipal de Guanambi está pronta para auxiliar no que for necessário para que essa campanha continue ganhando evidência, deste modo, ajudando nossas crianças e adolescentes.

Na Ordem do Dia foram encaminhadas as seguintes Indicações ao Executivo Municipal.

Indicação nº 228 do Vereador Diego Pi: Indica pavimentação asfáltica, iluminação e rede de esgoto na Rua Maringá, Bairro Boa Vista.

Indicação nº 231 do Vereador Hélio Pereira da Silva – Lelé: Indica limpeza e iluminação de viela localizada entre as Ruas João Antônio Nogueira e Francisco Dantas localizadas no Bairro Lagoinha.

Indicação nº 232 do Vereador Hélio Pereira da Silva-Lelé: Indica limpeza de Praça Pública localizada entre as Ruas Genebaldo de Souza Teixeira e Francisco Dantas, no Bairro Lagoinha.

Indicação nº 233 do Vereador Hélio Pereira da Silva – Lelé: Indica realização de serviços de limpeza pública no canal de escoamento de água pluviais localizada no Bairro Lagoinha até a Av. Governador Waldir Pires.

Indicação nº 322 do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica revitalização e climatização do Mercado das Artes.

Indicação nº 323 do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica revitalização de praça pública localizada na Rua Deoclaciano Andrade, no Bairro São Francisco.

Indicação nº 324 da Vereadora Eponina Gomes: Indica catalogação das Leis Municipais em sistema digital de fácil acesso interno e externo.

Indicação nº 325 da Vereadora Eponina Gomes: Indica construção de escola de ensino fundamental na Região do Baixio.

Indicação nº 326 do Vereador Edileno Oliveira: Indica colocação de grama sintética em campo de futebol localizado na Praça Nilcione Maria de Castro Donato no Bairro Alto Caiçara.

Indicação nº 327 do Vereador Edileno Oliveira: Indica a colocação de Grama Sintética em Campo de Futebol Delmar Pereira Menezes- Mazinho, localizado no Bairro Monte Pascoal.

Indicação nº 329 do Vereador Belonízio Nunes Tião Nunes: Indica Pavimentação e Iluminação da Rua Joaquim Lima entre os Bairros Renascer e Belo Horizonte.

Indicação nº 330 do Vereador Belonízio Nunes Tião Nunes: Indica reforma de sanitário público localizado na Praça do Feijão.

Indicação nº 334 do Vereador Natanael Santos Souza-Pretinho: Indica colocação de redutor de Velocidade na BR-612 próximo da Comunidade das Queimadas sentido a região de Mutãs.

Indicação nº 335 do Vereador Natanael Santos Souza-Pretinho: Indica revitalização, limpeza e encascalhamento no Bairro Armambaí.

Indicação nº 336 do Vereadora Maria Silva-Lilia: Indica construção de sistema de escoamento das águas com a devida instalação de manilhas na Av. Waldir Pires no Bairro Lagoinha.

Indicação nº 337 do Vereadora Maria Silva-Lilia: Indica pavimentação e construção de sistema de escoamento das águas com devida instalação de manilhas nas Ruas do Bairro Pôr do Sol.

Acesse nossas Redes Sociais: