CÂMARA DE GUANAMBI REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Adriano Silva publicado 10/02/2022 16h20, última modificação 10/02/2022 16h18
Na manhã desta quinta-feira (10) ocorreu a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Guanambi.

Na manhã desta quinta-feira (10) ocorreu a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Guanambi. Fez parte da Matéria do Dia os Projetos de Lei:  Nº 03/2022 do Legislativo que altera a Lei 1.398 de 08 de dezembro de 2021, que consolida o Programa Social "Bolsa Universitária" do município de Guanambi e dá outras providências.

Nº 03/2022 do Executivo dispõe sobre a criação de Auxilio Tecnológico e Auxilio Conectividade, com a finalidade de proporcionar aos professores efetivos em exercício ajuda financeira para aquisição de aparelhos eletrônicos, e contratação de serviços de dados e internet e estabelece outras providências.

Após a apresentação das matérias, o Presidente da Câmara, vereador Zaqueu Rodrigues, as encaminhou para as Comissões Permanentes da Casa, onde os vereadores examinarão e analisarão a sua constitucionalidade sob a orientação da assessoria jurídica do Legislativo.

A próxima Sessão Extraordinária está marcada para o dia 15 de Fevereiro de 2022 (terça), às 18h.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.