Câmara de Guanambi visita universidades visando discussão de projetos

por adm publicado 05/02/2019 17h32, última modificação 05/02/2019 17h32
Na ocasião, foram ainda anunciadas as comissões permanentes da Casa.

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, na manhã desta terça-feira, dia 05, sessão extraordinária em que o Presidente da Casa, Vereador Zaqueu Rodrigues, encaminhou os projetos de doação de área para a FIP e a UniFG para construção de centros integrados de atividades à saúde pública.

Na ocasião, foram ainda anunciadas as comissões permanentes da Casa que ficaram assim constituídas:

JUSTIÇA

Tião Nunes – PRESIDENTE
Nal – RELATOR
Homero – MEMBRO

FINANÇAS

Edileno – PRESIDENTE
Eponina – RELATORA
Vanderlei – MEMBRO

EDUCAÇÃO E SAÚDE

Neto – PRESIDENTE
Rafael – RELATOR
Maria Silvia - MEMBRO

O Presidente anunciou que os projetos retornam à pauta na primeira sessão ordinária de 2019, no próximo dia 18, às 20 horas.

Visita às instituições

Após visitar a FIP na semana passada, após a sessão extraordinária, uma comissão de vereadores visitou as instalações da UniFG - Campus Guanambi, onde foram recebidos pelo Reitor Georgeton Nogueira que, no seu pronunciamento, destacou o processo de crescimento social do município e região, a partir da implementação de políticas de incentivo por parte do poder público para fortalecer empresas e instituições, “a doação de áreas, aliada a outras iniciativas, amplia investimentos e empreendimentos e a UniFG está inserida neste contexto”.

Fizeram parte da comissão, o Presidente  Zaqueu Rodrigues, e os vereadores Rafael Macedo, Fausto Luiz, Tião Nunes, Eponina Gomes, Homero Castro, Edileno Pereira, Maria Silvia (Lilia) e Fabrício Lopes, além do Controlador Interno da Câmara e Professor de Direito da UniFG, Dr. Alcir.

Zaqueu enfatizou que “as visitas foram importantes na medida em que os vereadores conheceram a realidade das universidades, o projeto para a contrapartida social da doação e abre o diálogo para debater e votar os projetos com consciência e responsabilidade”.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.