CÂMARA DE GUANAMBI SE REÚNE EM MAIS UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Adriano Silva publicado 16/02/2022 10h55, última modificação 16/02/2022 10h55

Foi aprovado na Sessão Extraordinária desta terça-feira (15), o PL Nº 03/2022 do Executivo, que dispõe sobre a criação do Auxílio Tecnológico e Conectividade para os professores e coordenadores pedagógicos da Secretária Municipal de Educação.

Esses auxílios tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade na realização das atividades escolares. Os Auxílios são: Tecnológico, no valor de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais), será concedido uma única vez e servirá como ajuda de custo para aquisição de equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets e etc. e o Auxílio Conectividade, no valor mensal de R$150,00 (cento e cinquenta reais), para permitir que o professores, bem como os coordenadores pedagógicos, contratem serviços de dados e internet para realizar suas atividades laborais.

Para que funcione a equidade entre os servidores efetivos e contratados dos cargos mencionados acima foram Inseridas 02 (duas) emendas ao projeto pelos vereadores, confira:

Emenda Modificativa: O Auxilio Conectividade contemplará não apenas os professores e coordenadores pedagógicos efetivos, mas também os contratados.

Emenda Aditiva: O Auxílio Tecnológico (equipamentos eletrônicos) será concedido aos contratados em forma de comodato (concessão gratuita de qualquer coisa móvel ou imóvel, por um certo período de tempo), para realização de suas atividades.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.