CÂMARA DE GUANAMBI OFICIALIZA SOLICITAÇÃO DE NOVAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

por gnb — publicado 11/10/2013 10h49, última modificação 10/07/2018 16h15
A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou por unanimidade documento solicitando das Superintendências dos Bancos do Brasil e Bradesco, a instalação de novas Agências na sede do Município e Postos de atendimento nos Distritos.

“A Casa da Cidadania atende solicitação da comunidade de Guanambi e da região que tem reclamado da qualidade do atendimento destas Instituições em decorrência da grande demanda”, frisou o Presidente do Legislativo, Dr. Agostinho Lira.

Lei na íntegra o documento.

Guanambi, 30 de setembro de 2013.

Ilmo. Sr.
LUIZ ALVES PORDEUS
Superintendente do Banco do Brasil na Bahia

Prezado Senhor,

O Município de Guanambi, com população estimada em 85.000 (oitenta e cinco mil) habitantes, conta com um comércio acentuado e um pólo regional no setor e na prestação de serviços. Diariamente recebe um fluxo oriundo de cerca de 40 Municípios, que aqui buscam resolver suas atividades nos diversos órgãos a nível Estadual e Federal.

Em decorrência destes e de outros fatores sócio econômicos, já do conhecimento desta Instituição, as agências bancárias apresentam uma movimentação, cuja demanda já não atende com a qualidade exigida, inclusive a Lei de permanência nas filas, prevista em legislação municipal. 

Frente ao exposto, como legítimos representantes da Comunidade e atendendo às solicitações protocoladas neste Poder, vimos pelo presente, pleitear junto a esta Superintendência, a instalação de mais uma agência no nosso Município, além de Postos Avançados de atendimento nos Distritos de Morrinhos e Ceraíma.

Atenciosamente,


AGOSTINHO PAZ DE LIRA NETO
Presidente

ADÃO DE SOUZA OLIVEIRA 
Vereador 

AGOSTINHO ARMINDO PAES
Vereador 

EDILMAR L. FAGUNDES 
Vereador 

EPONINA AZEVEDO GOMES
Vereadora

FAUSTO LUIZ AZEVEDO 
Vereador 

CARLOS JACKSON V. PEREIRA
Vereador 

HUGO V. COSTA PEREIRA
Vereador

JOVENTINO MALHEIROS NETO
Vereador

JOSÉ CARLOS L. COSTA
Vereador

HÉLIO PEREIRA SILVA
Vereador

VITOR BONFIM
Vereador

VANDILSON MEDEIROS
Vereador

VANILSON FLORES
Vereador

ZAQUEU RODRIGUES
Vereador