CÂMARA DE GUANAMBI DISCUTE PROJETOS DURANTE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Adriano Silva publicado 11/01/2022 12h38, última modificação 11/01/2022 12h38

realizada nesta segunda-feira (10/01), parlamentares se reuniram para discutir o Projeto de Lei nº 01/2022 que institui o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal de Créditos da Fazenda Municipal, de natureza tributária ou não, geradas até 31 de dezembro de 2021, procedendo a dispensa integral ou parcial dos encargos de multas e juros aos débitos fiscais municipais. E o Projeto de Lei nº 41/2021 que dispõe sobre a criação, instalação e o funcionamento da Guarda Civil Municipal de Guanambi, no qual auxiliará na prestação de serviços relevantes à comunidade local, além de prestar maior prevenção à violência e criminalidade em respeito aos direitos e garantias individuais e coletivas, e em acordo com a liberdade fundamentais da pessoa humana e ao bem estar coletivo.

Por fim, o Presidente da Casa Vereador Zaqueu Rodrigues convocou outra Sessão Extraordinária para próxima quinta-feira 13 de janeiro de 2022 às 16h.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.