"Câmara de Guanambi debate projeto de pavimentação"

por gnb — publicado 12/11/2013 11h44, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi,realizou nesta segunda-feira,dia 11,mais uma movimentada sessão ordinária,onde a pauta central foi o projeto de lei do executivo que tramita na Casa,solicitando autorização para contratar empréstimo junto a Caixa Econômica para obras de infraestrutura urbana.

A convite do legislativo,o Superintendente Regional da Caixa Econômica ,José Ronaldo Cunha Lima e equipe prestou esclarecimentos sobre as etapas e critérios para a contratação do programa. Vereadores da bancada do governo municipal se pronunciaram defendendo o projeto,focando nos benefícios que o programa irá trazer para a comunidade.
Os Vereadores da bancada oposicionista,José José Carlos Latinha I e Hugo Costa,destacaram que o projeto pode provocar endividamento do município,em decorrência das taxas de juros, defendendo que o Poder Público deve buscar outras alternativas como emendas parlamentares,inversão de prioridades e ampliação da aplicação dos recursos próprios para realizar as obras. 
O Presidente da Câmara,Dr. Agostinho Lira Neto, enfatizou que " o debate com os representantes da Caixa foi proveitoso na medida que demonstra o compromisso da Casa da Cidadania em discutir o projeto com maturidade e com responsabilidade,visando o que é melhor para o povo do nosso município."

A sessão contou com expressiva presença da população e representantes da Coelba que também prestaram esclarecimentos com relação a atuação da empresa e projetos previstos para o município.

 

Veja mais fotos no Facebook da Câmara:

https://www.facebook.com/camara.de.vereadores.de.guanambi/posts/561104670634750