Câmara de Guanambi cobra atendimento de demandas da comunidade

por gnb — publicado 21/03/2017 17h07, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou nesta segunda-feira, dia 20, sessão ordinária semanal pautando diversos temas relacionados aos interesses da comunidade.

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou nesta segunda-feira, dia 20, sessão ordinária semanal pautando diversos temas relacionados aos interesses da comunidade.

O vereador Nal destacou as solicitações dos alunos, professores e pais do Colégio José Neves Teixeira. Já o Vereador Tião Nunes frisou a importância da policlínica para melhoria da saúde pública na região. Em sua fala, a Vereadora Maria Silvia (Lilia) parabenizou a atuação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, lembrando a criação da rede contra a violência às mulheres. A questão dos atendimentos bancários voltou a ser lembrada pelo Vereador Fabrício Lopes.

Os Vereadores Eponina Gomes e Neto de Dim cobraram o atendimento das solicitações da Câmara que, segundo eles, reflete as demandas apresentadas pela comunidade. O representante do Distrito de Morrinhos, Homero Castro, agradeceu ao Prefeito Jairo Magalhães pelo trabalho de recuperação das estradas vicinais.

“Está sendo muito positiva a postura desta casa onde, ainda na fase inicial dos trabalhos, os vereadores cobram, mas mostram disposição de buscar o melhor para a população”, enfatizou o Presidente Dr. Agostinho Lira ao encerrar a sessão.

Na ordem do dia, foram aprovadas indicações solicitando melhorias para a população.

Demais fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=699906223526927&id=366636676853885