Câmara de Guanambi aprova projetos em sessões extraordinárias

por gnb — publicado 22/01/2015 10h57, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou sessões extraordinárias nos dias 19 e 21, discutindo e aprovando três (03) projetos de leis do Executivo com temas do interesse da comunidade.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, realizou sessões extraordinárias nos dias 19 e 21, discutindo e aprovando três (03) projetos de leis do Executivo com temas do interesse da comunidade. Entre eles, o projeto que reajusta em 13,01% os vencimentos dos professores e profissionais de suporte pedagógico da rede municipal de ensino. 

A Câmara aprovou ainda modificações no código Tributário, autorizando parcelamento de débitos inscritos em divida ativa como IPTU,ISS e taxas. Para o Presidente da casa, o Vereador Carlos Jackson - Loló " Mesmo antes do inicio do período oficial, a casa da cidadania já marca sua disposição em discutir e aprovar o que é de interesse da comunidade". Lembrando que sessões extraordinárias são realizadas sem nenhum custo para o Legislativo.

Na ocasião, Com voto de todos os Vereadores, a Vereadora Eponina Gomes, foi eleita segunda Secretária da mesa Diretora em substituição ao Vereador Vitor Bonfim.

 

Veja mais fotos no Facebook da Câmara:

https://www.facebook.com/camara.de.vereadores.de.guanambi?fref=ts