Câmara de Guanambi aprova projetos em sessão extraordinária

por gnb — publicado 23/12/2014 11h19, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi encerrou o ano legislativo de 2014, realizando na manhã desta segunda-feira, dia 22, sessão extraordinária, onde foram aprovados importantes projetos de interesse da população, ampliação do programa de regularização urbana e fundiária, regulamentação da composição do Conselho Municipal de Cultura, regulamentação de cargos e salários visando o concurso público municipal, incentivos tributários para instalação de empresas na área de energia eólica e solar, e modificações no código tributário.

Estes temas estão inseridos nos projetos do executivo, aprovados por unanimidade, além de indicações e projetos legislativos de autoria dos Vereadores.

 

Balanço Positivo

Ao encerrar os trabalhos de 2014, o Presidente da Casa, Dr. Agostinho Lira, agradeceu o apoio dos colegas e servidores, destacando as realizações, de sua gestão, como melhoramento urbanísticos na praça, parceria para sede da fundação Joaquim Dias Guimarães , novo mobiliário do plenário , etc.

 

“Desejo sucesso ao Presidente eleito, Loló, a nova mesa diretora e vou continuar como Vereador, servindo a Câmara e a comunidade.”