Câmara de Guanambi aprova projeto com normas para política Ambiental do Município

por gnb — publicado 18/04/2017 19h06, última modificação 10/07/2018 16h14
A câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou em sessão ordinária nesta segunda feira dia 17, projeto de lei do executivo instituindo o sistema Municipal de Meio Ambiente- SISMUMA

A câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou em sessão ordinária nesta segunda feira dia 17, projeto de lei do executivo instituindo o sistema Municipal de Meio Ambiente- SISMUMA que estabelece cronograma Administrativo e políticas públicas com ações, programas e projetos, Gestão de fundo Municipal do meio ambiente entre outras providencias. Para o presidente da casa Dr. Agostinho Lira “a aprovação por unanimidade em regime de urgência mostra o compromisso do legislativo e do executivo com que irá assegurar direitos e deveres relacionados a questão ambiental”. O projeto vai a sanção do prefeito Municipal.

Debates e Aprovações

Durante a sessão, os Vereadores Carlos Jackson, Homero Castro, Tião Nunes, Rafael Macedo, Nal, Eponina e Fabricio Usaram da palavra abordando pela ordem, temas como Pavimentação do acesso a Secretaria de Assistente Social, Obras em andamento, Esgotamento sanitário, Frequência de profissão da Saúde, legislação ambiental e apresentação do Grupo “Estrela Guia” do Bairro Alvorada.

Na ordem do dia, foram aprovados projetos de lei e indicações dos Vereadores solicitando melhorias para a comunidade.

 

Fotos no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=715572428626973&id=366636676853885