Câmara de Guanambi aprova doação de área para o SENAI

por gnb — publicado 16/09/2014 10h23, última modificação 10/07/2018 16h14
A casa aprovou por unanimidade, autorização para que o Poder Púbico Municipal, promova a doação de uma área de 4.500 metros quadrados para a construção da sede do Sistema SESI/SENAI destinada a construção da sede da instituição onde irá funcionar programas de qualificação profissional e de geração de emprego e renda.

A segurança pública nos distritos monopolizou a pauta de discussões na sessão da Câmara de Vereadores de Guanambi nesta segunda-feira dia 15. Os Vereadores Neto de Dim, Adão Oliveira, Amin Adab e Agostinho Paes, frisaram a necessidade da presença do efetivo policial em Mutans, Morrinhos e Ceraima. Já os Vereadores Nenzinho e Hugo Costa, destacaram que a segurança está relacionada com a queda dos valores ligados a religião, família e as drogas. O Presidente da casa Dr. Agostinho Lira, lamentou que as autoridades governamentais se omitam e lembrou que há mais de doze anos a Câmara realiza discussões e que encaminha soluções para melhorar a segurança da comunidade.

Na sessão, além da aprovação de indicações dos vereadores solicitando melhorias para a população e projetos legislativos, a casa aprovou por unanimidade, autorização para que o Poder Púbico Municipal, promova a doação de uma área de 4.500 metros quadrados para a construção da sede do Sistema SESI/SENAI destinada a construção da sede da instituição onde irá funcionar programas de qualificação profissional e de geração de emprego e renda. “É um projeto importante que aprovamos em regime de urgência especial, mostrando compromisso da Câmara com os temas que focam o desenvolvimento da nossa cidade” ponderou Dr. Agostinho Lira.