CÂMARA DE GUANAMBI ABRE PERÍODO LEGISLATIVO 2022

por Adriano Silva publicado 22/02/2022 10h10, última modificação 22/02/2022 10h09

O Período Legislativo Ordinário de 2022 teve sua abertura oficial realizada na noite desta segunda-feira (21). Os Edis usaram da palavra para abordar temas de interesse da comunidade, relatando o andamento de obras, solicitando providências e expondo demandas da população, bem como desejando boas vindas e reafirmando a unidade em prol de Guanambi.

O vice-prefeito Arnaldo Azevedo (Nal), participou trazendo a mensagem do Executivo de parceria e união: “Parabenizo o Presidente desta casa, o vereador Zaqueu Rodrigues, que muito bem vem conduzindo os produtivos trabalhos, desta que é caixa de ressonância da população”, destacou.

A Tribuna Livre ocorreu com a participação do Técnico Contábil da Secretária Municipal da Fazenda, GIlvano Messias, fazendo a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2021. No plenário, além de assessores e população, esteve presentes os Secretários de Agricultura e de Planejamento.

 

 

Redes Sociais

https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

https://www.instagram.com/camaradeguanambioficial/

https://twitter.com/DeGuanambi

https://www.youtube.com/channel/UCWIdcuPmQqUNbIsNxUcsOnA

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.