Câmara aprova projetos que instituem o Dia do Vaqueiro e punições para quem jogar lixo em vias públicas

por gnb — publicado 14/04/2015 09h57, última modificação 10/07/2018 16h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi voltou a debater a questão da segurança pública no munícipio, na sessão desta segunda-feira, dia13. Os vereadores Carlos Jackson, Dr. Son, Hugo Costa e Joel do Suruá, destacaram a importância das açõs de repressão ao crime organizado, enfatizando a necessidade de uma mobilização permanente dos poderes constituídos e da sociedade.
Câmara aprova projetos que instituem o Dia do Vaqueiro e punições para quem jogar lixo em vias públicas

Mesa Diretora

Na ocasião, o líder da bancada governista vereador Vandilson Medeiros, enfatizou que o prefeito Charles Fernandes está empenhado em fortalecer a segurança pública, inclusive reivindicando uma unidade regional da Caesc para Guanambi. Já o presidente da Casa, Carlos Jackson, destacou que o legislativo irá promover em breve uma audiência pública para debater o assunto.
As demandas da área de Saúde, com destaque para necessidade da urgente inauguração da UPA foi também foco dos debates.
Na Tribuna Livre, presenças do Dr. Flávio, abordando o projeto social Ajudar, o presidente do Flamengo de Guanambi, Lucas Cardoso e o ex-vereador, Vá Donato.
A Câmara aprovou por unanimidade indicações dos vereadores solicitando obras e serviços, além de projeto instituindo o dia do Vaqueiro, de autoria do vereador Cláudio Fiúza e, de autoria do vereador Hugo Costa prevendo severas punições para quem jogar lixo em vias públicas.