Câmara aprova projeto que prevê segurança eletrônica no município

por gnb — publicado 26/11/2013 11h22, última modificação 10/07/2018 16h14
" Com o intuito de limpar a pauta e agilizar os trabalhos legislativos,a Câmara Municipal de Guanambi,aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira,dia 25,diversos projetos do executivo,além de diversas preposições legislativas,como projetos e indicações dos Vereadores,solicitando melhorias para a comunidade."

Segurança 
"Dentre os projetos aprovados,inclue-se a autorização para que o poder executivo cobre convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas,para a implantação do projeto "Olho Vivo",que prevê a instalação de vigilância por câmeras e monitoramento eletrônico no Centro Comercial e outros pontos da Cidade.
O Presidente da Câmara, Dr. Agostinho Lira , destacou a importância do projeto e informa que a presidência,CDL e uma comissão de Vereadores,estarão visitando Vitória da Conquista para conhecer a experiência daquela cidade.
O Major Moreira,usou a Tribuna Livre,destacando qu o 17° Batalhão da Polícia Militar será um parceiro do projeto. Durante a sessão, o Presidente informou que recebeu uma notificação judicial,informando que os Vereadores José Carlos Latinha Hugo Costa impetraram mandado de segurança, solicitando a suspensão da discussão e votação do projeto de lei do executivo que prevê a contratação de empréstimo junto a Caixa Econômica Federal.
Na manhã desta terça-feira,a Presidência já determinou a assessoria jurídica para fornecer ao Dr. Almir Lélis,as informações solicitadas."

 

Veja mais Fotos no Facebook da Câmara:
https://www.facebook.com/camara.de.vereadores.de.guanambi/posts/568191456592738