Câmara aprova doação de áreas para universidades em Guanambi

por adm publicado 21/03/2019 10h50, última modificação 18/12/2020 08h14
A Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou projetos de lei.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 18, projetos de lei autorizando o poder executivo doar à UNIFG e FIP, área para construção do centro de atendimento a população na área de saúde, o projeto foi aprovado com emendas da vereadora Eponina Gomes e do vereador Nal Azevedo, que fixa o envio de um relatório trimestral dos atendimentos.

A Câmara aprovou ainda requerimento de autoria das vereadoras Eponina Gomes e Maria Silvia (Lilía) solicitando a realização de sessão especial da mulher no dia 27 de março.

Colégio Militar

A sessão contou com a presença do Comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar, Coronel Arthur Mascarenhas, que utilizou a Tribuna Livre ao lado da aluna Alana Letícia.

A Câmara debateu com destaque a implantação da disciplina militar no Colégio Josefina Teixeira de Azevedo.

Para o vereador Zaqueu Rodrigues, Presidente da Casa da Cidadania, “o legislativo nesta noite deu uma enorme contribuição ao aprovar os projetos das universidades, que irá viabilizar esta importante parceria para assegurar assistência a saúde do povo”.

Fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.