Câmara aprova convênio que repassa recursos para o Flamengo de Guanambi

por gnb — publicado 31/03/2015 10h12, última modificação 10/07/2018 16h13
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou ontem mais uma sessão ordinária com o tema Segurança Pública, sendo destaque na pauta dos pronunciamentos dos vereadores.

Os vereadores Carlos Jackson (Loló), Jair Rocha, Cláudio Fiúza, Joel do Suruá e Dr. Son, destacaram a necessidade de ações mais efetivas no município e expressaram a expectativa de melhorias a partir do plano de segurança anunciado pelo governo e com a posse do novo comandante do 17° BPM. Na sessão os vereadores Joel e Hugo Costa, voltaram a cobrar medidas de fiscalização e punição rigorosa das pessoas que jogam lixo nas ruas e lotes e aos proprietários que não limpam seus lotes e não muram seus terrenos.
A tribuna livre contou com a participação do presidente eleito da Associação dos Moradores de Residencial Monte Azul, que agradeceu o apoio do legislativo às reivindicações do bairro.

Projetos aprovados

Além de diversas indicações dos vereadores solicitando melhorias para a comunidade, a Câmara aprovou projetos que autorizam o executivo, a firmar convênio com o Flamengo de Guanambi, remanejamento de recursos conforme a necessidade da gestão, denominação do PSF do Bairro Leolina de Sá com o nome do Dr. Waldeck Abreu.