Câmara aprova convênio com Residência estudantil e regularização de loteamentos

por gnb — publicado 10/04/2018 19h40, última modificação 10/07/2018 16h13
A Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou na sessão ordinária semanal, realizada nesta última segunda feira, projeto de lei do Executivo que autoriza promover convênio com a Residência estudantil de Guanambi (REG) que aprova o repasse de (três mil e quinhentos reais) R$3.500,00 para a casa que abriga estudantes de Guanambi na Capital do Estado.

A Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou na sessão ordinária semanal, realizada nesta última segunda feira, projeto de lei do Executivo que autoriza promover convênio com a Residência estudantil de Guanambi (REG) que aprova o repasse de (três mil e quinhentos reais) R$3.500,00 para a casa que abriga estudantes de Guanambi na Capital do Estado. Na mesma sessão, a Câmara aprovou projeto que regulariza abertura de loteamento e indicações dos Vereadores que solicita Obras e serviços para a população.

Nos debates, os Vereadores abordaram a questão da regularização dos exames no Hospital Regional, reforçando pedido no sentido de que o processo de marcação volte a ser feito na unidade.

Demais fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/