Câmara abre segundo semestre legislativo de 2015

por gnb — publicado 04/08/2015 10h34, última modificação 10/07/2018 16h13
Uma movimentada Sessão Ordinária marcou a abertura dos trabalhos do segundo período Legislativo 2015, na Câmara de Vereadores de Guanambi. A Tribuna Livre da Casa contou com a participação de diversos segmentos da Comunidade.
Câmara abre segundo semestre legislativo de 2015

Foto: Tonny Santana

Representantes de Associações de Bairros protestando contra a cobrança da taxa de esgoto, representante do órgão Sr. Rogério, representante da Associação dos Engenheiros e arquitetos Dr. Jarbas Lessa abordando a necessidade de um novo código de obras no Município, o presidente do Flamengo de Guanambi, agradecendo apoio da Casa da Cidadania além de representantes da Feira da Agricultura Familiar. Na ocasião, o presidente da Câmara entregou ao Flamengo e atletas do clube uma moção de aplausos aprovada pelo plenário. Nos pronunciamentos os vereadores focaram na questão da cobrança da taxa de 80% da Embasa que consideram abusiva e na questão do Banco do Brasil que está deixando os caixas sem dinheiro nos finais de semana, causando transtornos aos clientes.

 

Para o Presidente da Casa, Carlos Jackson (Loló), o período legislativo iniciou-se de forma positiva “Tivemos uma expressiva participação da comunidade na Tribuna Livre, mostrando a credibilidade do legislativo e abordamos temas que estão na pauta das demandas do nosso povo’’ ponderou.