Audiência Pública irá discutir revisão do plano diretor em Guanambi

por gnb — publicado 23/05/2018 21h09, última modificação 10/07/2018 16h13
Em parceria com o Conselho das cidades e do Conselho revisor do Plano Diretor do Município, a Câmara de Vereadores de Guanambi, irá realizar audiência pública no próximo dia 29 as 19 horas com o objetivo de discutir o tema com participação do poder público e a sociedade civil organizada.

Em parceria com o Conselho das cidades e do Conselho revisor do Plano Diretor do Município, a Câmara de Vereadores de Guanambi, irá realizar audiência pública no próximo dia 29 as 19 horas com o objetivo de discutir o tema com participação do poder público e a sociedade civil organizada. A audiência atende requerimento da Vereadora Maria Silva (Lilia) aprovado por unanimidade.

A realização de Audiência Pública para debater Plano Diretor do município de Guanambi, é de suma importância para a fundamentação do parecer do relatório final do Plano Diretor, pois proporcionará um amplo debate no âmbito jurídico, da sociedade civil organizada, buscando a dialética e a formatação de um texto que contemple, democraticamente, sobretudo, a população guanambiense. O evento tem por finalidade um amplo debate com os representantes sociais, de forma a envolver a todos na busca de soluções de problemas que afligem a população, sendo instrumento para colheita de mais informações, anseios da população para o planejamento de ações e deliberações técnicas que visam o crescimento do município de forma sustentável e que proporcione qualidade de vida aos munícipes.