A PROCURADORIA DA MULHER DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI OFERECERÁ CURSOS GRATUITOS ATRAVÉS DO PROJETO QUALIFICA MULHER

por Adriano Silva publicado 25/07/2022 12h05, última modificação 26/07/2022 08h15

A Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Guanambi em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos oferecerá cursos gratuitos com certificados, através do Projeto Qualifica Mulher.

O objetivo é desenvolver ações de qualificação profissional de mulheres, que vivem em situação de vulnerabilidade social, contribuindo na ampliação das possibilidades de geração de trabalho e renda, visando proporcionar as mulheres à conquista de sua autonomia econômica, política, social e psicológica e consequentemente, a elevação de sua autoestima e melhoria de suas condições de vida.

As inscrições estarão sendo realizada até 26 de agosto de 2022, das 07h30min às 13h00min, na Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Guanambi. Os cursos acontecerão de forma EAD na Universidade Federal da Bahia - UFBA Polo Guanambi.

CURSOS:

Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras

Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras - Módulo I

Empreendedoras da Beleza

Hortas em pequenos espaços

Batata-doce: Da Produção de mudas à pós-colheita

Plantas aromáticas e condimentares: Identificação e cultivo

Empregabilidade e Inserção de Mulheres no Segmento de Transporte

Informações: Telefone 77 3451-3626 ou Whatsapp: 77 9.9998-1564