A CONVITE DA PRESIDÊNCIA DA AZUL, COMITIVA DE GUANAMBI E DEPUTADOS EMBARCAM NO VOO INAUGURAL VINDO DE BELO HORIZONTE PARA A CIDADE

por Adriano Silva publicado 20/09/2021 13h30, última modificação 20/09/2021 13h33

Convidados pela presidência da Azul Linhas Aéreas, uma comitiva de autoridades e representantes da Prefeitura de Guanambi embarcaram do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, direto para Guanambi, no final da manhã desta segunda (20), dando início ao antigo sonho de ter voo regular da companhia aérea no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha.

O deputado federal Arthur Maia, o prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), o Presidente da Câmara de Vereadores Zaqueu Rodrigues, o secretário municipal de Infraestrutura Michel Macêdo, o deputado estadual Vitor Bonfim e o secretário de Agricultura Felipe Duarte estão acompanhados por executivos da Azul e do assessor da presidência da companhia, Ronaldo Veras. Populares e filhos de Guanambi de várias partes do país também estão no mesmo voo. Juntos, participarão da solenidade inaugural em Guanambi, às 14h50 ao lado do prefeito licenciado Nilo Coelho e demais autoridades.

Fonte: Prefeitura de Guanambi