A câmara de vereadores lança projeto de lei Remoção de Veículos abandonados (12/2019).

por Adriano Silva publicado 17/12/2019 09h19, última modificação 17/12/2019 09h19
Na Tribuna Livre tivemos a participação do SISPUMUR.
A câmara de vereadores lança projeto de lei Remoção de Veículos abandonados (12/2019).

Sessão da Camara 08 de Abril 2019

A câmara de vereadores de Guanambi, na sessão ordinária dessa segunda feira (08) lança projeto de lei sobre a remoção de veículos abandonados. Vale ressaltar, que são considerados veículos abandonados...

  •  Aquele deixado em vias publica, com evidencia de haver perdido a capacidade de transitar;
  • Achado em grave estado de decomposição, acumulo de lixo e vegetação no entorno ou sobre o mesmo, oferecendo risco a saúde publica;
  • Claro estado de abandono;
  • Sem no mínimo uma placa de identificação;
  • Evidente estado de decomposição.

Nessa mesma seção foi apresentado a votação da denominação da Rua Ananias soares de Oliveira, a rua H, situado no bairro da Liberdade nessa Cidade (14/2019). E a Rua Jose Alves dos Santos, a rua T situado no bairro de Santo André nessa Cidade (13/2019).

 

Foi indicado:

  • A requalificação asfáltica da BA 612 que liga o distrito de Mutã a BR 030.
  • Criação da Estação e colocação de Placas de energia solar no Mercado Municipal de Guanambi;

 

O SISPUMUR (SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GUANAMBI E REGIÃO) marcou presença na sessão ordinária desta segunda-feira, 08/de abril de 2019, fazendo uso da palavra na pessoa de Elisa Lima. Na oportunidade ressaltou a importância de dos planos e salários dos profissionais da educação, o plano e o salario dos funcionários municipais e o piso nacional da educação.

O SISPUMUR, Entidade de Classe que abrange todas as categorias do serviço público municipal, fundada em 09 de março de 1990 é uma entidade sindical democrática, sem caráter religioso ou político-partidário, é independente em relação à Prefeitura, aos patrões e a qualquer outra administração.

Representa todos/as os/as servidores/as do serviço público municipal de Guanambi e dos municípios que compõem à sua base territorial: Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras, Urandi, Candiba e Matina-BA, totalizando mais de 1.500 servidores/as sindicalizados/as.

O SISPUMUR tem como sustentáculo de luta, um compromisso de classe, libertário e transformador. Pauta suas ações na perspectiva da construção de uma sociedade menos desigual e inclusiva na defesa de um serviço público de qualidade, socialmente comprometido, concretizado cotidianamente, em conjunto com outras Entidades e movimentos sociais.

 

Confira as fotos no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.