Guanambi
Vitória da Conquista

Câmara dos Vereadores aprova menção honrosa ao IF Baiano Campus Guanambi

Mais Lidas

A Câmara de Vereadores de Guanambi vai entregar ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Guanambi, o título de “MENÇÃO HONROSA” sugerido pelo vereador HUGO COSTA (PSB). O diploma é um reconhecimento a instituição pelo desempenho de seus alunos no ENEM.
O Campus Guanambi obteve o quarto lugar entre as notas médias das escolas que recebem alunos pobres, com renda familiar de até dois salários-mínimos, e filhos de pais que não completaram o ensino fundamental. Mesmo assim, seus estudantes tiveram desempenho melhor no Enem 2014 que a média das escolas mais ricas.
Para o vereador o resultado demonstra o compromisso e a seriedade com a educação de todos aqueles que militam nessa importante instituição de ensino.

O Popular On Line