Navegação

Você está aqui: Entrada Notícias Presidente da Câmara de Guanambi promulga criação de Escola do Legislativo
Acções do Documento

Presidente da Câmara de Guanambi promulga criação de Escola do Legislativo

O Presidente da Câmara Municipal de Guanambi, Dr. Agostinho Lira promulgou projeto de Lei de sua autoria e aprovada pela casa por unanimidade, criando a escola do Legislativo que tem como objetivo promover cursos e eventos de qualificação aos servidores da casa, além de desenvolver programas de ensino, através da integração da Câmara com sociedade civil.

“A Escola do Legislativo será um instrumento inovador importante para viabilizar cursos, seminários, debates para capacitação dos servidores, Vereadores, Assessores e os segmentos da sociedade civil organizada. A visão da escola do legislativo é ser instrumento transformador das práticas do poder legislativo por meio da atuação perante seus agentes e a sociedade, interligando-os no interesse comum de estímulo à cidadania.” Destaca o Vereador e Presidente Dr. Agostinho Lira.

Fotos do projeto no link: https://www.facebook.com/camaradeguanambi/

« Junho 2018 »
Do